Novo álbum de Adele pode se chamar “30”

Ainda não se tem muitas informações, mas as expectativas são grandes

Publicado em 01/10/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Adele pode se chamar “30”. O motivo? Bom, em 2019 a artista publicou uma frase suspeita em seu Instagram. “30 será um álbum de drum n bass para irritar você”. 

Os rumores sobre “30” chegam depois que alguns locutores de rádio tweetaram “New Adele. Esta semana.” (Até agora, nenhuma música nova de Adele foi lançada.) Além disso, depois que Taylor Swift mudou o lançamento de Red (Taylor’s Version) de 19 de novembro para 12 de novembro, os fãs da artista se perguntaram se a mudança foi feita para acomodar um possível álbum de Adele data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift anuncia antecipação do seu álbum e Adele pode ser a culpada

A cantora Taylor Swift anunciou, nesta quinta (30), que irá antecipar em uma semana o lançamento do álbum “Red (Taylor’s Version)”. Contudo, mesmo sem falar o motivo, os fãs têm absoluta certeza que a culpa é de Adele. Por que? Bom, o rumor que que a cantora lançará seu álbum em breve, está mais forte do que nunca. Além disso, existe ainda a possibilidade dela lançar uma música amanhã, dia 01.

O “Red (Taylor’s Version)” estava marcado para 19 de novembro e agora sairá no dia 12. Então é extremamente possível que Adele tenha marcado seu comeback para o dia 19.

Além disso, segundo o jornal Sunday Mirror, o álbum novo da Adele sairá antes do Natal. “Esta será uma das poucas apresentações como parte de sua turnê promocional”, diz o veículo.

Adele é anunciada como capa de revista e incendeia rumores de comeback

Os rumores de que Adele prepara algum lançamento para este ano acabam de ganhar força. Foi revelado que a cantora será capa da edição de novembro da revista Vogue do Reino Unido.

A informação foi revelada através de e-mails da editora da revista, que realizou uma pesquisa com o público sobre as próximas capas. De acordo com o perfil “News of Adele”, a cantora vai abordar separações, autoimagem, e “seu novo som audacioso”.

Vale lembrar que o jornal britânico The Sun noticiou recentemente que Adele deverá lançar novo álbum em novembro. A edição da Vogue com a cantora está marcada para o dia 10 de outubro.

Fonte afirma que Adele tem clipe pronto para ser lançado

Nesta sexta (24), surgiu a informação de que a estrela estaria gravando um clipe nos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles. Quem divulgou isso, inclusive, foi o responsável pelo cenário do vídeo.

De acordo com as fotos e vídeos divulgados, o novo hit da cantora será uma vibe bem tropical, de calor. O homem que se chama Bill Dedis também deu mais spoiler. Via Twitter, ele afirma que o cenário serviu de pano de fundo de um ensaio fotográfico do novo videoclipe de Adele.

Além disso, de acordo com o homem, o cenário do clipe está sendo construído desde o início do mês. “Também falaram que a estética é bacana e o orçamento que tinham para isso é incrível“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio