Novo álbum de Billie Eilish pode ganhar especial televisivo na BBC

Publicado em 15/06/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish tem “grandes planos com a BBC” para seu novo álbum, Happier Than Ever. Em uma entrevista publicada na edição de julho da Music Week, o co-presidente da Polydor, Tom March, disse que Billie trabalhará com a empresa para promover seu segundo álbum de estúdio, lançado na sexta-feira, 30 de julho.

Atualmente não se sabe se esses planos incluirão elementos de rádio e/ou televisão, como BBC Radio 1’s Live Lounge, BBC Radio 2’s Piano Room ou um especial ao vivo At The BBC do qual artistas como Ariana Grande, Adele e Harry Styles participaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

March também confirmou que já houve mais de 20.000 pré-encomendas de Happier Than Ever na loja virtual de Billie, com esse número sendo maior ao incluir vinis exclusivos estocados pela Amazon, HMV e Urban Outfitters UK, e cassetes exclusivos Spotify.

VEJA TAMBÉM: Artista canta hit de Britney Spears e conquista 99 jurados em programa de TV

O vinil é extremamente importante para Billie e seus fãs”, elaborou March. “Ela é uma das raras artistas cujo público de streaming é enorme, mas seus fãs adoram desfrutar de um formato físico. Billie trabalhou muito para tornar os formatos de vinil incrivelmente especiais para seus fãs. Eles sabem a quantidade de amor que ela coloca nisso.”

Billie Eilish lançou até agora quatro singles de “Happier Than Ever”, com “My Future”, “Therefore I Am” e “Your Power” elevando seu total de Top 10 para sete, enquanto a última canção (Lost Cause) estreou no Top 20 da Official Singles Chart (principal parada britânica).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio