Confira!

Novo álbum de Drake deve permanecer no topo da Billboard

O álbum de Kanye West deve permanecer em segundo lugar

Publicado em 15/09/2021 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de garantir a melhor primeira semana no Top 10 da Billboard Hot 100 com seu novo álbum, Drake deve permanecer no topo das paradas com seu novo álbum, o “Certified Lover Boy”.

De acordo com informações do site Hits Daily Double, o disco se manterá no primeiro lugar da Billboard 200 com um total de 220 mil unidades equivalentes vendidas. Sendo assim, Kanye West ficará em segundo lugar, com 88 mil unidades vendidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a previsão do Top 10:

  1. Drake – Certified Lover Boy
  2. Kanye West – Donda
  3. Kacey Musgraves – star-crossed
  4. Olivia Rodrigo – Sour
  5. Baby Keem – The Melodic Blue
  6. Doja Cat – Planet Her
  7. The Kid Laroi – F*ck Love
  8. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  9. Billie Eilish – Happier Than Ever
  10. Rod Wave – Soufly

Drake iguala marca de Rihanna na Billboard

Drake mais uma vez mostrou sua força no mercado musical com o lançamento de “Certified Lover Boy”. O rapper fez história ao emplacar nove músicas no Top 10 da Billboard Hot 100 e, de quebra, ainda empatou um recorde de Rihanna.

Com a faixa “Way 2 Sexy” assumindo a liderança da Hot 100, Drake igualou a marca de Rihanna com o maior número de #1 (com contagem a partir de 2010). Ambos os artistas conquistaram nove músicas nº 1 no ranking.

(Foto: Reprodução)

Depois de Drake e Rihanna, aparecem Bruno Mars, Justin Bieber e Katy Perry, como oito, Taylor Swift, com sete, The Weeknd, com seis, e Ariana Grande, BTS e Cardi B, com cinco hits #1.

Novo álbum de Drake pode ter música para Rihanna

Desde 2009 existem rumores de um possível namoro entre Drake e Rihanna. Os fãs nunca souberam de fato o que aconteceu entre eles, mas, o possível fim veio supostamente em 2016. Na época, surgiram boatos de que o canadense teria traído a cantora, e bom, parece que agora temos mais um capítulo nessa história com o lançamento de Certified Lover Boy.

De acordo com os fãs, o cantor teria falado da musa na faixa “Fucking Fans”. O primeiro verso da música, começa dizendo: “Eu ainda estou trabalhando em mim, e estou voltando melhor para você ( estou voltando, oh-ooh ). Na maioria das vezes foi meu egoísmo e sua impotência que aproveitei… sinto muito por decepcioná-la”. Mais tarde, o rapper diz: “Eu deveria ter voltado para casa, voltado mais cedo. Você provavelmente ainda estaria lá se eu voltasse para casa. Te amo como eu cuido de você. Você ainda estaria lá”.

Ele também aparentemente confessa que teria traído Rihanna: “Você disse que eu tava fodendo tudo quando eu tava aqui fodendo fãs, caramba, e isso te fez parecer louca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio