Confira!

Novo álbum de Halsey contará com Dave Grohl do Foo Fighters

Novo álbum da cantora chega nesta sexta-feira (27)

Publicado em 25/08/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sabíamos que Halsey recrutou os produtores Trent Reznor e Atticus Ross para seu próximo álbum, If I Can’t Have Love, I Want Power. Mas, ao que parece, os membros do Nine Inch Nails não são os únicos grandes nomes vinculados ao álbum. Antes de seu lançamento nesta sexta-feira, 27 de agosto, nós descobrimos que o projeto conta também com Dave Grohl , Lindsey Buckingham e muito mais.

If I Can’t Have Love, I Want Power vê Grohl tirar o pó de sua bateria, enquanto Buckingham toca guitarra em uma faixa chamada “Darling”, que soa como o nome de uma música do Fleetwood Mac, de qualquer maneira. O membro fundador da TV On the Radio, Dave Sitek, toca guitarra em “You ask for this”, e Jack Dangers, do Meat Beat Manifesto, fez a programação de “Girl Is a Gun”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A seção rítmica de “Lilith” é cortesia da lenda do baixo Pino Palladino e do baterista Karriem Riggins. Por último, mas definitivamente não menos importante, Kevin Martin – o DJ britânico mais conhecido como The Bug – fornece uma “batida ameaçadora” em “Bells in Santa Fe”.

Halsey aparece ensanguentada e pelada no trailer de novo álbum

Halsey está dando aos fãs um novo vislumbre de seu outro bebê: o segundo trailer do álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”. O lançamento será uma produção cinematográfica, com direito a estreia nos cinemas no mesmo dia que o disco chegar às plataformas, no dia 27 de agosto.

O projeto foi escrito por Halsey e dirigido por Colin Tilley. O vídeo é visualmente deslumbrante, cada cena uma obra-prima artística. Mas também parece intenso e sombrio, já que o aviso “destinado apenas ao público adulto” no início lembra os telespectadores.

Sobre o álbum, a cantora disse: “Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses“.

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio