Katy Perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

Após 5 semanas na Billboard 200, o novo álbum de Katy Perry, “Smile“, não está mais na lista! Este é o maior ‘fracasso’ da cantora, tendo em vista que o último projeto lançado por Katy, “Witness“, ficou 19 semanas na parada.

Na primeira semana de lançamento, “Smile” ficou em 5º lugar, já na segunda semana, passou para 54 º lugar, na terceira semana o álbum foi para 104ª posição e finalizou a quarta semana na 160ª posição. Estas são informações do próprio site.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears dança música que fala sobre pai e deixa fãs preocupados

(FOTO: Reprodução)

Entretanto, mesmo com esse resultado, Katy Perry não está preocupada, durante uma entrevista para revista norte-americana Narrow, a artista disparou: “Eu reconheço meu completo fracasso. Eu sinto que é algo corajoso, porque todos tentam aparentar perfeição, especialmente na indústria do entretenimento e nas nossas redes sociais”.

E não parou por aí: “É uma espécie de palhaçada, porque sempre me senti um pouco como a boba da corte. Sempre tive um pouco de humor injetado em tudo que faço, como auto depreciação. Eu continuo a usar o humor como forma de trazer um pouco de leveza à seriedade da vida”, explicou à revista.

"Eu reconheço meu completo fracasso", diz Katy Perry
(FOTO: Reprodução)