Novo álbum de Lorde, “Solar Power”, terá músicas mais ‘agressivas’; saiba detalhes!

Publicado em 11/06/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorde iniciou sua nova era de maneira chocante: mostrando uma versão praiana e ousada de si mesma, com direito a bumbum de fora. Agora, no dia em que lançou a música “Solar Power”, a cantora divulgou uma carta aberta aos fãs. No documento, ela explica um pouco do conceito do álbum e confirma o título do projeto, homônimo da lead-single.

“É um prazer divino apresentar a vocês, finalmente, meu terceiro álbum de estúdio, ‘SOLAR POWER’”, inicia ela, que em seguida falou que este projeto vem com músicas mais agressivas: “O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela diz que o projeto apresenta uma Lorde diferente. “Há alguém que eu quero que você conheça. Seus pés estão descalços o tempo todo. Ela é sexy, brincalhona, selvagem e livre. Ela é uma garota moderna em um biquíni morto, em contato com seu passado e seu futuro, vibrando no mais alto nível quando o verão chega. Sua pele brilha, seus amantes são muitos. Estou completamente obcecada por ela e em breve você também ficará”, diz.

Os amigos de Lorde estão presentes no projeto: eles ajudaram a criar composições. Além disso, a ousada foto da capa do single “Solar Power” foi tirada por sua amiga, Ophelia.

A capa de “Solar Power” (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Ophelia tirou a foto da capa, deitada na areia enquanto eu pulei sobre ela, nós duas rindo. O diretor que fez meu primeiro videoclipe, Joel, me ajudou a criar os vídeos, construindo todo um universo cinematográfico que mal posso esperar para você ver”, declarou.

“Eu fiz algo que encapsula de onde eu sou – minha família, minhas amigas, minha vida ao ar livre, minhas ruminações constantes e minha busca interminável pelo divino”, explicou a neozelandesa.

A cantora deixou claro na carta que existem pistas e muitas novidades para sua nova era. O texto, inclusive, é datado com o dia 21 de junho. Será que esta é a data de lançamento do álbum?

“Quero que este álbum seja seu companheiro de verão, aquele que você bombeia no caminho para a praia. Aquele que permanece em sua pele como um bronzeado conforme os meses esfriam novamente. Hoje é o único eclipse solar do ano, você sabia disso? Parece certo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio