Novo álbum de Taylor Swift é sucesso total e recebe nota máxima da crítica; veja!

Publicado em 24/07/2020 15:53
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é um simples retorno de Taylor Swift, é o RETORNO! Anunciado de surpresa, a cantora lançou o seu oitavo álbum de estúdio, intitulado “folklore” na madrugada desta sexta-feira (23), acompanhado de um videoclipe perfeito da faixa “cardigan” e com tantas novidades, os críticos de grandes veículos de comunicação internacional não perderam tempo e trataram logo de darem suas opiniões sobre a produção de Swift.

The Guardian, The Telegraph, The Sun e The iPaper foram alguns dos grandes veículos que enalteceram o disco de Taylor com honra máxima, com uma porcentagem de 100%. As notas do site metacritic, responsável por catalogar todas as notas e liberar uma parcial, foram liberadas nesta manhã, afirmando que o novo álbum é o maior da carreira de Taylor, superando o “Lover”, com 79 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A The Guardian deu a maior nota ao disco, algo que é bem difícil de ser conquistado por diversos artistas considerados “A-list”. Veja um trecho da crítica:

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“O ‘folklore’ vai durar muito além disso: tão fragmentado quanto Swift está em seu oitavo álbum – e por mais que você espere que isso não marque o fim de suas ambições pop – sua acuidade emocional nunca foi tão garantida.”

Capa CD Taylor Swift (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio