taylor swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Na última sexta-feira (11), Taylor Swift lançou seu mais novo álbum de trabalho, “Evermore”. Como de costume, os fãs da cantora já estão analisando as canções para tentar desvendar para quem foi feita. Com isso, alguns internautas chegaram a conclusão de que a letra de “Dorothea” seria uma homenagem à Selena Gomez.

Com base nas informações dos fãs nas redes sociais, o site Cosmopolitan, dos Estados Unidos, divulgou algumas ‘pistas’ que nos levam a realmente pensar que o single foi escrito para Selena. A primeira pista começa com o nome escolhido, “Dorothea”. Fãs acreditam que é uma referência à Dorothy, personagem de “O Mágico de Oz”, que por sinal, é o filme favorito de Selena Gomez.

Selena Gomez afirma que Taylor Swift lhe ajudou no término com Justin  Bieber - Blog Social 1
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Porém, o que mais nos chama atenção é que em determinado momento da música, Taylor Swift canta: “você é uma rainha vendendo sonhos, maquiagem e revistas”. Bom, faz muito sentido, tendo em vista que Selena lançou recentemente sua coleção de maquiagem, Rare Beauty.

Confira o que os internautas falaram na web: