Novo álbum do Little Mix está quase pronto, revela Jade

Publicado em 29/07/2018 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum novo do Little Mix está vindo aí!

Através do Instagram, Jade, uma das cantoras do grupo, explicou que o álbum sucessor de “Glory Days” está sendo finalizado, e que faltam apenas mais dois dias de gravações até que ele esteja pronto para a conclusão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente as garotas do Little Mix estão com a turnê “Summer Hits”, que conta com todos os grandes hits das cantoras de “Black Magic”. As performances têm sido um sucesso na Europa, chegando a lotar arenas e fazendo até policiais dançarem (confira no vídeo abaixo).

VEJA TAMBÉM: Música composta por Beyoncé estará em novo álbum de Ariana Grande

O trabalho inédito do grupo tem previsão de ser lançado em novembro, já que alguns dos últimos lançamentos das cantoras estrearam em novembro. Antes, um single inédito das cantoras deverá ser compartilhado, provavelmente em breve.

Policiais não se seguram e começam a dançar em show de Little Mix

Viajando pelo Reino Unido com sua turnê de verão “Summer Hits Tour 2018”, as meninas do Little Mix estiveram neste fim de semana na cidade de Huddersfield.

E uma divertida e inusitada novidade acabou aparecendo sem querer no show das cantoras: policiais dançarinos!

Na apresentação da música “Touch”, dois policiais que estavam trabalhando no evento dançaram pra valer o hit do álbum “Glory Days”. A dupla de oficiais foi filmada por um fã do quarteto que logo percebeu que tinha mais gente entusiasmada com o show das cantoras.

Até o momento, o vídeo dos policiais “mixers” foi compartilhado pelo perfil @BrasilLM tendo sido curtido mais de 400 vezes no Twitter com quase 300 comentários. Confira abaixo:

A canção foi o terceiro single mais vendido das cantoras no Reino Unido, ficando atrás apenas de “Shout Out To My Ex” e “Black Magic”. Já o clipe ultrapassa as 250 milhões de views no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio