marcelo d2
O rapper e compositor Marcelo D2 do grupo Planet Hemp (FOTO: Reprodução)

O novo álbum do Planet Hump promete trazer grandes novidades para os fãs. Marcelo D2, rapper do Planet Hemp, em entrevista ao site Omelete revelou que o novo disco do grupo “está quase pronto” e contará com a participação de Criolo, além da já anunciada participação da cantora Clarice Falcão.

Disco tá quase pronto. Não tem um nome ainda, mas é bem em cima dessa coisa de distopia e tem o Criolo e a Clarice Falcão por enquanto. A gente tava no processo de gravar vozes, mas deu uma parada”, contou D2.

Marcelo D2 ainda revelou que o álbum pode ser lançado em dois meses. “Até o final do ano a gente lança esse disco, está quase pronto”, concluiu. O novo álbum do grupo será o primeiro desde o lançamento de “A Invasão do Sagaz Homem Fumaça”, em 2000.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

De acordo com o músico, o novo disco do grupo abordará o “momento distópico pra caramba” que o mundo vive. “Esse disco novo do Planet, a gente fala muito sobre essa ideia da distopia, tá ligado? Parece que o Planet Hemp parou 20 anos atrás, acordou nesse mundo e falou ‘caralho, sério?’. É muito distópico pra minha cabeça acordar e explicar pro cara que a Terra não é plana”, revelou.

Sobre as músicas do álbum, Marcelo D2 afirmou que está muito feliz com o novo projeto. “Tem single pra caralho nesse disco, tem rock pra caralho, tem a coisa meio samba ali também. Tá um disco bem Planet Hemp e com a cara bem nova”, afirmou.