Novo álbum? Turnê? Fonte revela próximos projetos de Taylor Swift

Publicado em 25/01/2021 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem poder sair em turnê, Taylor Swift se viu mais produtiva do que nunca e lançou dois álbuns aclamados: “folklore” e “evermore”. No entanto, parece que a artista ainda não está satisfeita e já planeja os próximos passos na carreira.

De acordo com uma fonte, conhecida por já ter acertado diversas informações da indústria, a cantora já está compondo para o seu próximo álbum de estúdio, o 10º de sua carreira. Ao mesmo tempo, ela produz as regravações de seus 5 primeiros discos, que deverão ser lançados ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma conta no Twitter, a fonte revelou:

“A era ‘evermore’ ainda não acabou, mas ela já começou a escrever músicas para o TS10. Ela está fazendo isso enquanto regrava seus 5 primeiros álbuns. As regravações estão sendo feitas (na maioria) pelos mesmos times dos originais e Taylor vai colocar alguns extras em cada álbum.”

“É esperado que ela comece a liberar as regravações antes do verão, mas datas exatas ainda não foram definidas e eles podem ser lançados durante o verão, no máximo.”

Bom, por enquanto, nada foi anunciado oficialmente, mas a artista é conhecida por arriscar em gêneros diferentes e os fãs já se perguntam qual ela pretende seguir no próximo álbum.

VEJA MAIS: Aos 51 anos, Jennifer Lopez recria cena sensual de clipe clássico

Assista ao clipe de ‘willow’, o último lançado por Taylor Swift:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio