Novo casal? Avril Lavigne e Mod Sun estão namorando, afirma site

Publicado em 06/02/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um novo casal na cidade! Avril Lavigne e Mod Sun estão namorando, uma fonte disse exclusivamente ao ET.

Trabalhar juntos os aproximou e Avril tem um histórico de se apaixonar por pessoas com quem trabalha. Ela se apaixona por eles por sua criatividade e expressão musical”, disse a fonte, acrescentando: “Suas relações de trabalho frequentemente tornam-se românticas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avril e Mod Sun têm passado muito tempo juntos e se conhecendo melhor”, observa a fonte. O ET entrou em contato com os representantes de Avril e Mod Sun, contudo, ninguém falou nada.

Vale ressaltar que os artistas colaboraram na música “Flames”, que será apresentada no próximo álbum do Mod Sun. Nesta semana, os rumores de romance surgiram depois que eles foram fotografados indo jantar juntos.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Desde o lançamento da faixa no mês passado, os dois postaram Instagrams e Stories um com o outro. Na semana passada, Mod Sun, escreveu no Instagram como a música mudou “muitas coisas” em sua vida.

Enviando um grande agradecimento a todos que assistiram e compartilharam este vídeo na última semana!” ele escreveu. “Eu nunca vi uma música reagir dessa maneira + está realmente mudando muitas coisas no meu mundo agora. Trabalho duro compensa, mas mais importante, DREAMS COME TRUE

Na quinta-feira, Avril Lavigne, postou uma foto de várias sobremesas, escrevendo, “Que comecem as comemorações” e marcando Mod Sun.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio