Novo casal? Avril Lavigne e Mod Sun são flagrados aos beijos

Publicado em 15/02/2021 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Avril Lavigne e Mod Sun foram flagrados aos beijos durante um passeio nos Estados Unidos nesta segunda-feira (15).

Desde que lançaram o clipe de “Flames”, os dois estão andando juntos para diversos lugares e estavam na mira dos paparazzi. Muitas pessoas levantavam os boatos de que eles estariam vivendo um romance, agora, confirmado pelas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Nas fotos, o casal está em um clima descontraído em uma caçamba de caminhonete. Os músicos estão lanchando e rindo. E claro, trocando beijos.

https://twitter.com/Lavigne_NewsBR/status/1361336865882861577?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1361336865882861577%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fnovo-casal-avril-lavigne-e-flagrada-aos-beijos-com-mod-sun%2F

Em uma foto, parece que Mod Sun chegou a tatuar o nome de Avril no pescoço.

Segundo informações do TMZ, o músico realmente tatuou o nome da cantora na nuca e segundo uma fonte próxima, ele nunca faria uma tatuagem temporária. 

Apesar de não terem se pronunciado sobre o assunto, os artistas já compartilharam alguns momentos juntos.

E parece que além de um romance com o cantor, essa aproximação deles tem feito Avril Lavigne retornar às suas raízes roqueiras que preenchiam suas músicas no começo.

A canadense também revelou que já escolheu seu primeiro single do álbum, que é dedicado ao pop-punk e que deve chegar em dois ou três meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio