Novo casal? Lady Gaga e Brad Pitt estariam flertando durante gravações de filme

Publicado em 22/12/2020 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta semana, o site New Idea publicou uma matéria afirmando que Lady Gaga e Brad Pitt estariam flertando durante as gravações do filme “Bullet Train”.

De acordo com a reportagem, “faíscas estão voando entre as co-estrelas”. Uma fonte diz “ele não consegue tirar os olhos dela” porque “ela é uma pessoa muito impressionante”. A mesma fonte inclusive afirma que o ator está “obcecado” por Gaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

O filme apresenta um elenco impressionante que inclui Joey King , Aaron Taylor Johnson , Zazie Beetz , Brian Tyree Henry , Andrew Koji , Masi Oka e Michael Shannon, duas vezes indicado ao Oscar.

Zak Olkewicz escreveu o roteiro, baseado no romance japonês Maria Beetle de Kotaro Isaka. A história segue um grupo de assassinos com motivos conflitantes a bordo de um trem em alta velocidade em Tóquio. Não está claro se Lady Gaga interpretará um dos assassinos, já que seu papel está sendo mantido em segredo, mas uma fonte o descreve como um papel secundário menor do que um protagonista.

Lady Gaga recentemente estrelou A Star Is Born, o que lhe rendeu um Oscar de Melhor Canção Original, bem como uma merecida indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Espera-se que o novo projeto sirva como seu sucessor para o filme, já que o projeto Gucci de Ridley Scott ainda está longe de acontecer. Ela está escalada para estrelar o filme ao lado de outros vencedores do Oscar Robert De Niro, Al Pacino e Jared Leto, bem como o duas vezes indicado  Adam Driver.

Os filmes anteriores de Lady Gaga incluem Sin City: A Dame to Kill For e Machete Kills , e a cantora vencedora do Grammy também estrelou Muppets Most Wanted de 2014. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio