Novo casal? Rapper dá tapinha no bumbum de Anitta e web vai à loucura

Publicado em 06/11/2020 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (6), a web foi à loucura com um vídeo em que a cantora Anitta aparece ao lado do rapper Xamã.

Em uma publicação, feita nos Stories do Instagram do rapper, eles aparecem dançando de forma sensual e Xamã chega a dar um tapinha no bumbum da carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo testemunhas, os dois estão hospedados em um luxuoso hotel na Barra da Tijuca e foram flagrados em clima de romance.

A cena repercutiu na web e a possibilidade de um novo casal dividiu opiniões entre os internautas. “Que casal aleatório, só muito mais ele com a Gkay. Essa Anitta é um atraso de vida”, reclamou uma fã no Instagram. “Inveja de você? Inveja eu tenho da Anitta que está num quarto de hotel com o Xamã”, brincou uma usuária no Twitter.

VEJA MAIS: ‘Made In Honório’: Confira trailer da nova série de Anitta

Muitos ainda acreditam que tudo não se passa de uma jogada de marketing. Tudo porque Anitta estará na faixa “Áries”, do novo álbum de estúdio de Xamã, intitulado Zodíaco. O projeto chegará ainda esse mês nas plataformas e terá 12 faixas, uma para cada signo do zodíaco. Artistas como Marília Mendonça e Luísa Sonza também estarão presentes no álbum.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio