Novo clipe de Louis Tomlinson traz suposta homenagem ao One Direction; veja detalhes!

Publicado em 20/01/2020 08:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana começou com um clipe novinho em folha do britânico Louis Tomlinson! Nesta segunda-feira (dia 20) foi lançado um vídeo para o faixa-título Walls, do primeiro álbum solo do cantor que será lançado em 31 de janeiro.

O clipe contou com locações no deserto do Marrocos e exibe Louis reflexivo caminhando de maneira solitária pelo deserto. No decorrer do vídeo o cantor se depara com uma porta misteriosa, um salão com um bale de gala e um ambiente com luz vermelha com pessoas mascaradas além de cantar preso em uma cadeira colada em um grande muro. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que alguns fãs repararam foram nas cinco silhuetas que aparecem no fim do vídeo levantando a possibilidade da cena ser uma homenagem do cantor aos seus colegas de One Direction: “So this one is a thank you for what you did to me”, canta ele num trecho que significa algo como “Isso é um agradecimento pelo que você fez por mim, em português”. Muitos fãs logo passaram a comentar nas redes sociais essa possível homenagem aos tempos de Louis Tomlinson no One Direction. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio