BTS
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (21), o BTS lançou o clipe “Dynamite” e, depois de 13 horas, bateu 62 milhões de visualizações no YouTube. E agora, está muito próximo de bater um recorde mundial na plataforma!

Atualmente, o clipe mais acessado em 24 horas é “How You Like That”, do BLACKPINK, lançado em junho, com 86.3 milhões em um dia. Portanto, o gênero K-Pop está dominando índice. Agora, o BTS precisa de um pouco mais de 24 milhões para bater esse recorde. Com 11 horas pela frente, será que eles alcançam o top um?

Veja o clipe novo do BTS:

Lista dos mais vistos em um dia

BLACKPINK e BTS lideram a lista dos vídeos mais vistos em 24 horas no Youtube. Ariana Grande e Taylor Swift também aparecem!

Veja a lista:

1. “How You Like That” – BLACKPINK (86.3 milhões)
2. “Boy with Luv” – BTS & Halsey (74.6 milhões)
3. “ME!” – Taylor Swift & Brendon Urie (65.2 milhões)
4. “Kill This Love” – BLACKPINK (56.7 milhões)
5. “Thank U, Next” – Ariana Grande (55.4)
6. “On” – BTS (46.5 milhões)
7. “Trollz” – 6ix9ine e Nicki Minaj (46 milhões)
8. “Idol” – BTS (45.9 milhões)
9. “Gooba” – 6ix9ine (43.5 milhões)
10. “Look What You Made Me Do” – Taylor Swift (43.2 milhões)

“Dynamite” não estava nos primeiros planos do BTS, mas o desejo em se aproximar virtualmente com os fãs ocasionou a mudança de planos.

VEJA TAMBÉM: Ouça o novo álbum de WC no Beat, com Anitta, Ludmilla, Vitão, MC Mirella e mais

A lista de parceiros de “Dynamite” inclui David Stewart e Jessica Agombar – os mesmos de “What a Man Gotta Do” dos Jonas Brothers e “I Love You” da Hailee Steinfeld.

A primeira performance ao vivo da nova música já está programada! Acontecerá no Video Music Awards, que acontece no dia 30 de agosto, além disso, a música ganhará entrada forte nas rádios dos Estados Unidos já nesta sexta-feira (21).