Novo colchão de Drake é feito com crina de cavalo e custa 2 milhões de reais!

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo colchão de Drake vem da empresa sueca Hastens, vem causando frisson na web. Os colchões são todos feitos à mão e demoram 600 horas para serem feitos, ou cerca de um mês de trabalho da equipe criativa. “O colchão deve ser a peça de mobiliário mais importante da sua casa”, declara Linus Adolfsson, o gerente da loja Hastens Los Angeles. “Na Suécia, se o seu sofá custar mais do que o colchão, as pessoas não vão entender. Temos uma atitude completamente diferente em relação ao sono“. Vale ressaltar que a empresa possui uma lista de espera para o colchão que custa a bagatela de $ 400.000, cerca de 2 milhões de reais, na conversão atual.

Cada peça Hastens é feita para durar entre 50 a 100 anos e é confeccionada com base em materiais naturais, incluindo crina de cavalo, lã, algodão, linho e couro de arraia. O Hastens também apresenta um grande número de molas para maior conforto. “Então, quantas molas, quantas voltas e a última coisa são camadas de crina de cavalo. Quanto mais crina de cavalo permite que a cama se adapte mais e permite que ela respire mais. Essas são as coisas gerais. Se olharmos para as camas de $ 10.000 a $ 390.000, é uma diferença muito grande no número de materiais nas camas. O Hastens também enviará uma equipe à sua casa três a quatro vezes por ano para virar o colchão para você“, explica o gerente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“O quarto é onde eu venho para me descomprimir do mundo no final da noite e onde eu abro meus olhos para aproveitar o dia”, já chegou a dizer Drake. “A cama permite que você flutue.” Parece que o rapper realmente preza por um bom uso do seu colchão né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio