Novo filme sobre o BTS alcança o topo das bilheterias na Coreia

Publicado em 25/09/2020 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo documentário da superestrela do K-pop BTS, “Break The Silence: The Movie“, liderou as bilheterias sul-coreanas no dia de estreia, segundo dados divulgados na sexta-feira (25).

“Break The Silence: The Movie”, o quarto filme do grupo, atraiu 21.586 cinéfilos na quinta-feira, dia de seu lançamento, ultrapassando outros filmes coreanos importantes, como o thriller “Diva” e o filme de ação “O Espadachim”, de acordo com os dados do Korean Film Council.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário acompanha a BTS durante sua turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself” de 2019 pelos Estados Unidos, Europa e Ásia, revelando os momentos orgânicos e as histórias dos membros nos bastidores.

“Diva”, um thriller estrelado pela atriz Shin Min-a, caiu um degrau para o segundo lugar, com 13.578 espectadores, e “The Swordsman”, estrelado por Jang Hyuk, terminou em quarto lugar, com 11.479 cinéfilos.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

O blockbuster de ficção científica “Tenet” de Christopher Nolan vendeu 11.925 ingressos, ficando em terceiro lugar, e “Mulan” terminou em quinto, com 5.721 participantes.

Impulsionado pelo filme BTS e uma série de novos lançamentos, o número de cinéfilos de quarta a quinta aumentou cerca de

30.000 em comparação com o mesmo período da semana passada, quando a polêmica animação live action da Disney “Mulan” foi lançada. (Yonhap)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio