Novo filme sobre Whitney Houston e sua filha morta será lançado em 2021

Publicado em 01/12/2020 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de oito anos após sua morte, Whitney Houston continua a ser objeto de filmes, minisséries e curiosidade geral. Quando sua filha Bobbi Kristina Brown morreu em 2015, depois de ficar em coma por seis meses, os fãs se lembraram com carinho do vínculo entre as duas.

A Lifetime já havia sugerido um projeto planejado sobre a querida ícone da música e sua filha. Agora, a rede acaba de decretar uma data para o novo documentário que vai explorar as vidas de ambos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Antes de Houston morrer, ela e sua filha começaram a trabalhar em novas músicas, já que Bobbi Kristina era uma aspirante a cantora e atriz.

Oprah conduziu uma entrevista altamente criticada com Brown menos de um mês após a morte de sua mãe, e a jovem relembrou memórias calorosas de ter crescido com sua mãe.

Brown disse a Oprah que, para ela, ela era um anjo e “Ninguém sabe o quão incrível ela era. Ninguém sabe disso.” Brown passou a descrever Houston não apenas como sua mãe, mas também como irmã e melhor amiga.

Quando Brown morreu em 2015, alguns fãs e meios de comunicação traçaram paralelos entre as vidas de Houston e Brown e as circunstâncias em torno de suas mortes. A Lifetime procura explorar isso em seu novo filme.

A rede vai lançar seu documentário de duas horas Whitney & Bobbi em 6 de fevereiro às 20h EST, aproximadamente nove anos após a morte de Houston. O filme terá como foco a vida de cada um e o que eles têm em comum. De acordo com um comunicado de imprensa da Lifetime, seus problemas com o vício serão explorados:

Ambas enfrentaram lutas semelhantes e recorreram às drogas e ao álcool para se aliviarem das pressões de estarem sob os holofotes, antes de deixarem a Terra da mesma forma trágica. Em um olhar sincero sobre os altos e baixos de suas histórias pessoais e uma celebração de suas vidas, Whitney e Bobbi oferecem conversas íntimas com os amigos e familiares que eram mais próximos a eles.”

Os fãs podem se lembrar que Houston foi encontrada sem vida no banheiro de um hotel em 11 de fevereiro de 2012. Brown foi encontrado inconsciente em uma banheira em casa em janeiro de 2015 e, depois de ser transferida para cuidados paliativos naquele verão, morreu em julho daquele ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio