Novo hit do The Weeknd está no top 10 das paradas britânicas

Publicado em 8/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo single’ Take My Breath’ do The Weeknd está a caminho de reivindicar a entrada mais alta na Tabela Oficial de Singles desta semana, no Reino Unido. Atualmente em 9º lugar na Tabela Oficial: First Look, a canção disco-pop produzida por Max Martin pode render ao astro canadense seu 12º single no Top 10 do Reino Unido na próxima sexta-feira (13 de agosto). Vale ressaltar que o gráfico é baseado em vendas preliminares e primeiros relatórios de streaming.

Bad Habits de Ed Sheeran está definido para uma sétima semana em primeiro lugar, sua competição mais próxima é ‘Stay’, parceria de The Kid Laroi e Justin Bieber’s Stay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com clipe, The Weeknd inicia nova era com single oitentista “Take My Breath”

The Weeknd está de volta! Após o sucesso do álbum “After Hours”, o cantor canadense inicia com tudo a era “The Dawn”. Nesta sexta-feira, 6 de agosto, ele divulgou o single “Take My Breath” em todas as plataformas digitais.

(Foto: Reprodução)

O novo single chega meses depois do fim da era “After Hours”, que emplacou hits como “Blinding Lights” e “Save Your Tears“. Ambos continuam na parada mais importante dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, em 11º e 17º lugar, respectivamente.

Com pegada dançante repleta de sintetizadores oitentistas, assista ao clipe de “The Dawn”:

The Weeknd revela o que pensa sobre comparações com Michael Jackson

The Weeknd é comparado a Michael Jackson desde o início de sua carreira. Muitos defendem que a voz do cantor canadense é super parecida com a voz do Rei do Pop. Mas o que o dono do hit “Blinding Lights” pensa disso tudo?

Em entrevista à GQ, The Weeknd não negou que gosta da comparação, porém frisou que é um artista único. “É uma montanha-russa, porque Michael é alguém que eu admiro. Ele não é como uma pessoa real, sabe? Quando comecei a fazer música, era tudo que eu queria aspirar, assim como qualquer outro músico. Então, quando comecei a receber esse tipo de comparação, eu a abracei, porque quem não gostaria disso?”, começou.

“Mas acho que quanto mais velho eu ficava, e quanto mais eu começava a entender quem eu era, era muito importante para mim perceber: como posso sair dessa alcunha para me tornar outra pessoa? Porque eu sei que James Brown era isso para Michael. E não estou tentando dizer que sou o sucessor de Michael ou algo assim. Mas estou animado por ser o primeiro The Weeknd.”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande pede para fãs se vacinarem e alerta sobre variante Delta

The Weeknd posta prévia misteriosa de próximo lançamento

Ao que tudo indica, The Weeknd está mais do que de volta! Nesta madrugada (02), ele começou sendo misterioso mas, logo em seguida foi soltando conteúdos e sanando aos poucos a curiosidade de todos. Ainda não há informações muito concretas, mas o que se sabe, sim, ele vai voltar para as paradas. Acerca de seu novo single e após dar o retirar todas as mídias de todos os seus meios de comunicação com os fãs, Abel deu os próximos passos na divulgação.

Após todo o sucesso da era “Blinding Lights” e “Save Your Tears”, o intérprete de “The Hills” postou em seu Twitter “Isso começa hoje a noite”, publicando também, logo em seguida, uma imagem em seu Instagram onde o cantor aparece frente a frente com uma mulher. A foto parece ser de seu próximo videoclipe. Confira!

The Weeknd não perdeu tempo e minutos depois já dropou, também em seu Twitter, uma prévia bastante misteriosa contendo um pouco mais de 1 minuto de duração! Com este teaser, é possível ouvir uma batida de synthpop, que já é um estilo conhecido por ser marca registrada do cantor e nenhuma legenda. Não há, nomes, nem datas. E, no vídeo, é possível ver o que parece ser uma câmera correndo por um local com um céu “de fogo”, bem alaranjado.

Veja a prévia misteriosa do cantor:

Nesta sexta-feira (06), é possível que o cantor anuncie o carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio, se levarmos em consideração a mensagem de Abel. E o single, “The Dawn”, também tem chance de ser lançado ainda nessa segunda-feira (02)!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio