Novo logotipo do Grammy Latino comemora 20 anos da premiação

Publicado em 09/04/2019 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Academia Latina da GravaçãoTM publicou uma nova versão de seu logotipo, como parte das comemorações por seu 20o aniversário. O logotipo GRAMMY Latino muda, então, da cor vermelha para a platinada para coincidir com a celebração da 20.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®.

A noite mais importante da música latina acontecerá dia 14 de novembro de 2019, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, às 20 horas (horário do leste/pacífico dos EUA). Os indicados para a 20.a Entrega Anual do Latin GRAMMY serão anunciados na quarta-feira, dia 24 de setembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assista ao novo trailer de “O Rei Leão”, filme com vozes de Beyoncé e Childish Gambino

A nova versão platinada foi desenhada por Blanco-Lorenz, escritório de branding de entretenimento especializado no atendimento à mídia latina, e foi escolhido em referência ao metal descoberto na América do Sul no século XVI. “Além de simbolizar o sucesso na venda de discos e CDs, a platina é conhecida por ser um metal mais flexível do que o ouro e a prata”, explicou Gabriel Abaroa, presidente e CEO da Academia Latina de Gravação. “A platina representará perfeitamente o Grammy Latino na próxima década e celebrará uma música que soube adaptar-se a instrumentos, culturas, raízes locais, sempre conservando sua credibilidade e integridade. Acolhemos esta nova imagem de forma plena, agora que iniciamos nossa terceira década celebrando o 20o aniversário.”

VEJA TAMBÉM: Madonna quer levar Anitta e Maluma para apresentação no Eurovision

A Entrega Anual do GRAMMY Latino presta homenagem aos criadores da música e cultura, e faz parte de uma série de eventos que serão realizados durante toda a semana. Na edição do ano passado, a transmissão alcançou dezenas de milhões de telespectadores em mais de 80 países, se tornando o programa mais popular nas redes sociais no dia da gala, com 4,2 milhões de interações totais no Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio