Eita!

Novo namorado de Kim contrata segurança após ‘ameaça’ de Kanye West

Pete Davidson não quer correr riscos

Publicado em 18/01/2022 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o mais recente lançamento musical de Kanye West tirou o sono do novo namorado de Kim Kardashian, o ator e humorista Pete Davidson.

Segundo o site Radar Online, o ator teria contratado segurança após ser citado na música “My Life Was Never Eazy”, nova colaboração de West com o rapper The Game.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos versos, Ye relembra o acidente de carro quase fatal que sofreu em 2002 e ‘ameaça’ o ator. “Deus me salvou daquela batida / apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson”, diz o trecho.

De acordo com uma fonte da revista, o ator não quer correr riscos após o lançamento da música: “Pete não está preocupado com Kanye, mas está preocupado com a enorme quantidade de fãs que Kanye tem.”

“Seus seguidores devotados ouvem suas canções e agem de acordo com elas. É por isso que Pete agora está usando a segurança”, relatou.

“Até recentemente, Pete nunca tinha segurança com ele quando estava fora de casa, mesmo quando estava noivo de Ariana Grande. Mas namorar Kim é um nível de fama totalmente diferente”, compartilhou a fonte próxima a Davidson.

“Pete agora é um superstar, o que tem um preço. Por mais que ele ainda queira ser discreto e sair com os amigos, a realidade de sua situação mudou”, destacou.

“Pete não irá se arriscar. Sempre que ele sai com Kim, eles usam a segurança dela. Mas agora Pete precisa de sua própria segurança quando sai sozinho”, revelou o informante. 

Ouça a nova música de Kanye West:

Kanye West pode ter mentido sobre polêmica do aniversário da filha

Kanye West vem falando na web que está sendo afastado dos filhos, por Kim Kardashian. Sendo assim, ele chegou a expor que sua ex-esposa, não contou o local da festa da filha do casal, Chicago.

No entanto, de acordo com fontes do E! News, o rapper foi sim convidado para a festa da herdeira. “Kanye nunca deixou de ser convidado para a festa de aniversário”, disse a fonte à publicação. “Kim estava com a impressão de que ele queria fazer sua própria celebração. Ela estava bem sobre ele vir para a casa de Kylie e está feliz que as crianças possam vê-los juntos”.

Além disso, a fonte afirmou que Kim Kardashian preza por uma boa relação. Porém, Kanye West expõe muito a família.

Kim e Kanye não estão em bons termos agora. Ela está realmente tentando manter a paz entre eles e pelo bem das crianças. [Ela] está sendo neutra com Kanye e não quer nenhum drama. Kim está muito chateada por Kanye continuar falando sobre assuntos familiares nas redes sociais. Ele acha que ainda tem acesso total a Kim e não tem limites. Ela superou isso”, acrescentou a fonte.

Uma outra fonte confirmou essa versão: “Kanye é bem-vindo para ver as crianças, mas isso precisa ser organizado. Kim não quer que ele apareça em sua casa sem avisar ou indo e vindo quando quiser. As crianças têm horários e se dão bem com rotina. Ela quer manter isso no lugar e acha que isso os ajudará a ir e voltar entre ela e Kanye. Ela quer que eles saibam com antecedência o que está acontecendo para que eles possam fazer transições suaves”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio