Novo programa de Luísa Sonza terá influencer baixinha de doença misteriosa

O programa estreia no próximo sábado (7), no canal Multishow

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza se prepara para a estreia de seu programa no Multishow. Em “Prazer, Luísa”, a cantora compartilha sua intimidade e traz detalhes do processo criativo do segundo álbum de estúdio, “DOCE 22”. A atração estreia dia 7 de agosto e terá convidados especiais como Jão e Dilsinho, e a influencer Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo.

A Pequena Lo ficou conhecida entre o grande público após seus vídeos de humor viralizarem no TikTok. A jovem de 25 anos, é formada em psicologia, e tem um importante papel se tratando da representatividade para as pessoas PCD. Até hoje os médicos chamam a deficiência da psicóloga de displasia óssea, pois ainda não conseguiram identificar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Minha síndrome não foi descoberta, então os médicos a nomeiam como displasia óssea. Mas a síndrome em si não foi desvendada e meu estudo genético chegou a ir para fora do Brasil. Sou rara no mundo”, disse ela em recente entrevista ao EXTRA.

Agora, a Pequena Lo está conquistando o mundo, e a TV. Ao lado de Luísa Sonza, ela participará como uma espécia de assistente de palco do ‘Prazer Luísa’. O programa estreia no próximo sábado (7), no canal Multishow. 

Com cinco episódios, “Prazer, Luísa” terá em sua estreia o cantor Dilsinho. Em 2020, os dois trabalharam juntos na música “Não Vai Embora”. Além disso, também estão confirmados para ir ao programa, Jão, Pocah e Lulu Santos.

(Foto: Reprodução/Twitter @DilsinhoOficial)

Confira também a chamada do programa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio