anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Após uma longa espera, a música que Anitta gravou com Luis Fonsi e o produtor Alex Sensation finalmente ganhou uma previsão de lançamento.

De acordo com Alex no Instagram, a faixa, intitulada “Pa’lante”, será lançada dentro de duas semanas. Ou seja, em meados do mês de junho.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello entra em estúdio com Diplo

Vale lembrar que quando chegou ao Brasil no ano passado, Luis Fonsi já havia sugerido que pretendia trabalhar com Anitta. “A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas”, disse em uma entrevista. Em outra, completou: “eu adoraria gravar uma música com Anitta. E há muito mais que podemos fazer juntos. O Brasil tem tantos talentos e nossas culturas são tão similares!”.

O clipe foi gravado ainda em fevereiro, nos Estados Unidos. Os artistas revelaram um pouco dos bastidores no Instagram Stories.

View this post on Instagram

Pa’Lante. ?

A post shared by Central Anitta (@centralanittabr) on

Jeon Arvani, um dos compositores de “Machika”, também estava presente no set de gravações do novo clipe: ele é um dos colaboradores de “Pa’lante”. Um trecho da canção inclusive já foi divulgado por Alex Sensation. Ouça:

Uma parceria com Luis Fonsi poderia ser bastante positiva para a consolidação de Anitta no mercado internacional já que o nome do porto-riquenho é um dos mais fortes na cena latina mundial. Após vinte anos de carreira, Luis Fonsi chegou ao topo das paradas mundiais em 2017, com a versão remixada de “Despacito” acompanhado de Daddy Yankee e Justin Bieber.

Vale lembrar que Anitta já tinha antecipado que o material que sucederia o álbum “Kisses” seria de uma parceria com outros artistas. A cantora vai demorar para lançar algo inédito solo, porém existe bastante conteúdo gravado com outros cantores. Além de “Pa’lante”, Anitta também tem clipes já gravados com Ozuna e Major Lazer. Fora isso, existe ainda um funk em colaboração com Madonna.