Novo single de Liam Payne será destaque em novo filme da Disney “Ron Bugado”

Animação de aventura da 20th Century Studios e Locksmith Animation estreia nos cinemas do mundo inteiro em outubro

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo single de Liam Payne“Sunshine”, que será lançado em 27 de agosto via Capitol Records, fará parte de Ron Bugado, da 20th Century Studios e Locksmith Animation. O filme de animação estreia nos cinemas do mundo inteiro em outubro.

Liam Payne disse: “Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou. Não vejo a hora de todos vocês ouvirem Sunshine e assistirem Ron Bugado. Foi muito divertido!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação Disney)

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamentos de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. Ron Bugado conta com as vozes de Zach GalifianakisJack Dylan GrazerOlivia ColmanEd HelmsJustice SmithRob DelaneyKylie CantrallRicardo HurtadoMarcus Scribner Thomas Barbusca.

(Foto: Divulgação Disney)

Payne também dá a voz a um personagem no filme, que é dirigido por Sarah Smith e o veterano da Pixar Jean Philippe Vine com Octavio Rodriguez como codiretor. O roteiro é escrito por Peter Baynham & SmithJulie Lockhart, também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com a presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch Baynham atuando como produtores executivos.

(Foto: Divulgação Disney)

Liam Payne vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista solo desde o One Direction. Ele lançou seu primeiro álbum solo, LP1, em dezembro de 2019 pela Capitol Records, que inclui singles de sucesso como “Strip That Down”, “Polaroid” e “Familiar”. Seus streams chegam a um total de 5,1 bilhões de vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio