“O Rouge fez a sua parte” desabafa Fantine sobre nova música do grupo

Publicado em 17/08/2018 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a canção “Bailando” foi lançada ainda no início deste ano, os fãs do Rouge esperam por uma nova música do grupo, que voltou à sua formação original com o retorno de Luciana. Faltando pouco para o próximo lançamento do grupo, uma das cantoras da banda resolveu fazer um desabafo.

Em um de seus stories no instagram, a cantora Fantine Thó, que está atualmente na Holanda descansando um pouco, confirmou que o novo material já está pronto para ser lançado sugerindo que agora o lançamento não depende mais delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Girlband divulga nova sessão de fotos no instagram

“O single tá pronto. O videoclipe tá pronto. O Rouge fez a sua parte e estamos prontas para trabalhar”, explicou a cantora

Além disso, Fantine também postou nas suas redes sociais um desabafo sobre os problemas enfrentados pelo grupo. “Algumas coisas na carreira do Rouge são um mistério. Mas uma coisa é fato, sempre estivemos nas mãos de Deus e tudo acontece em seu devido tempo, além do timing do mercado. Algumas regras não se aplicam ao nosso modelo de trabalho. Fazemos os ajustes necessários pra cooperar e fluir de acordo com as “regras” mas algumas são regidas por uma força maior, uma força Rouge. Somos donas”, escreveu Fantine.

Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

Durante a passagem da turnê “Rouge 15 anos” pela cidade de Sorocaba, um fato inusitado acabou acontecendo na apresentação da música “Vamos Fugir”.

De pé no palco, a cantora Luciana interpretava a canção enquanto Fantine tocava violão e suas demais colegas de banda permaneciam sentadas. Durante um momento da apresentação, Luciana comenta algo com Li Martins sobre a performance fazendo com que a cantora balance a cabeça negativamente. Em seguida, Li Martins de maneira sincera acaba declarando: “Não lembro gente!”. Karen então rapidamente assume os vocais da canção.

VEJA TAMBÉM: “Ela está se animando” afirma Mel B sobre Victoria Beckham participar do retorno das Spice Girls

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio