Poderosa!

Novo versão de “Fearless” de Taylor Swift quebra recordes no Spotify

“Fearless (Taylor’s version)” vem quebrando diversos recordes

Publicado em 16/04/2021 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘novo álbum’ de Taylor Swift, “Fearless (Taylor’s version)” vem quebrando recordes, entre eles alguns bem importantes.

Além de “Fearless” ser o álbum mais popular no Reino Unido, quebrando um recorde que pertencia aos Beatles, e com expectativa de estrear no topo da Billboard 200, a nova versão do álbum de Taylor quebrou recordes no serviço de Streaming, Spotify nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que a regravação do álbum completou uma semana de sua estreia, o disco conquistou um número altíssimo no serviço de streaming, a nova versão do álbum teve 171,927 milhões de reproduções no Spotify

Dessa forma, “Fearless” é o disco country mais ouvido em sua semana de estreia na história da plataforma de streaming. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A nova versão do álbum da artista, tem o título de ‘maior estreia de um álbum em 2021’ além de ser a 26ª maior estreia semanal de um álbum na história do Spotify.

Como forma de comemoração, Taylor Swift publicou um vídeo de sua gata, Meredith, pois seus fãs estavam preocupados com o ‘desaparecimento’ dela e ainda agradeceu pela conquista.

“Dizem por aí que vocês fizeram o ‘Fearless’ (minha versão) a maior primeira semana de um álbum country nos últimos 6 anos e o maior lançamento de 2021 até agora. Honestamente? Como? Como eu consegui ser tão sortuda? Eu gostaria de dizer obrigada a vocês então hoje eu vou falar sobre um problema muito importante”, ela escreveu em legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio