Lançamento!

Novo videoclipe de Dua Lipa tem produção luxuosa; Descubra!

O clipe conta com acrobacias e até mesmo uma encenação da cantora com um cavalo

Publicado em 14/05/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa pode ter gravado seu mais novo clipe na última semana em um enorme salão de baile no Hotel Grosvenor House, em Londres, e que faria parte do álbum “Future Nostalgia”.

O site “The Sun” ainda conta que o videoclipe produzido pela artista contou com uma grande produção, envolvendo acrobacias e até mesmo uma encenação da cantora com um cavalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a publicação que teve acesso à fontes que acompanharam a tal gravação, contaram que Dua Lipa estava realizando uma coreografia provocante. A artista ainda usava uma roupa iluminada neon para as cenas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Dua ainda está aproveitando o sucesso de seu último álbum ‘Future Nostalgia’ e ficou emocionada por ter ganhado um prêmio BRIT, mas ela não quer se levantar e dar tudo por certo. Já existem novas músicas a caminho e o vídeo para isso parece incrível. Foi uma produção massiva com muita equipe”, as fontes revelaram ao jornal.

A matéria original ainda conta que para algumas cenas acrobáticas foram utilizadas, inclusive, dublês, para evitar qualquer tipo de acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio