Novos Baianos prestam homenagem a Moraes Moreira em live neste sábado (08)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Novos Baianos, um dos maiores ícones da MPB, vão realizar sua primeira live neste sábado, 8 de agosto. Na formação atual, composta por Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Galvão, o grupo – que faz parte do time de artistas da Som Livre – se reúne no Rio de Janeiro e, como não poderia deixar de ser, presta homenagem ao músico Moraes Moreira, integrante-fundador do conjunto, morto em abril.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este é o primeiro encontro dos artistas no palco após o falecimento de Moraes, uma vez que sua última apresentação aconteceu em fevereiro deste ano, em Recife/PE. No repertório são esperadas canções clássicas como “Swing do Campo Grande”, “Acabou Chorare”, “Preta Pretinha” e “Mistério do Planeta”, entre muitas outras que prometem emocionar o público.

Finalmente a live dos Novos Baianos! E dessa vez com a nossa homenagem mais que especial para nosso amado irmão Moraes Moreira, o Moreirinha, que nos deixa com muitas saudades. Moraes, com sua batida no violão, inconfundível, nos presenteou com canções belíssimas. São tantas lembranças e tantas histórias lindas. Moraes sempre estará presente em todos os shows e em nossas vidas. Ele vive e está em cada acorde“, declara Baby.

A transmissão ao vivo, que faz parte do projeto “Devassa Tropical Ao Vivo”, conta com o patrocínio da cervejaria e será transmitida por meio de seu canal no YouTube, a partir das 17h30. A locação escolhida para a ocasião foi a Villa Riso, no bairro de São Conrado, em um cenário natural que remete ao sítio onde o grupo viveu em comunidade, na década de 70.

“A semente que plantamos como Novos Baianos brotou e deu frutos. Já somos planta e viramos uma floresta que recupera o oxigênio da música brasileira. Uma ‘Floresta Tropical’. Convidamos todos a viverem essa atmosfera de Novos Baianos e respirar esse ‘oxigênio’! Vamos fazer essa festa linda, cheia de vigor, brasilidade e muito som acontecer na sua casa. Preparem-se para se emocionar, cantar, dançar e celebrar”, finaliza a artista, reforçando o convite para a live.

Serviço:

Live Novos Baianos – Devassa Tropical Ao Vivo
Data: 8 de agosto (sábado)
Hora: 17h30
Transmissão: canal da cervejaria Devassa no YouTube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio