“Nós VOZ Eles”: Sandy divulga os clipes das faixas “Areia” e “No Escuro”

Publicado em 24/08/2018 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy divulgou nesta sexta-feira (dia 24), os clipes de duas novas músicas do seu projeto “Nós VOZ Eles”. Elas se chamam “Areia”, sua parceria com o marido Lucas Lima e “No Escuro”, sua faixa em colaboração com Maria Gadú.

Os bastidores das parcerias foram exibidos nos primeiros episódios de uma websérie que a cantora vem divulgando no Youtube e Facebook. Os clipes também ficaram com esta atmosfera intimista trazendo imagens de bastidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Mesmo sem ter liberado todas as canções em estúdio, a cantora já começou a turnê “Nós Voz Eles”. Músicas que forem lançadas durante os episódios da websérie serão incluídas gradualmente no repertório da nova turnê. Parcerias com IZA, banda Melim e com a dupla Anavitória serão divulgadas por Sandy nas próximas semanas.

Sandy divulga música inédita feita com Lucas Lima em novo episódio de sua websérie

Nesta quarta-feira (dia 22), Sandy compartilhou o segundo episódio da websérie “Nós VOZ Eles” onde divulga os bastidores de composição das suas novas músicas que contaram com a colaboração de outros artistas.

O novo vídeo mostra os bastidores do processo de gravação da nova música “Areia”, que Sandy já está apresentando nos shows da turnê nova. A nova faixa é um dueto do casal. “Esse projeto surgiu de uma vontade de fazer uma coisa diferente, mas fiel a quem eu sou como artista. Gosto de trabalhar com quem eu gosto de verdade”, explicou a artista.

VEJA TAMBÉM: Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

Após este segundo episódio, Sandy liberará um novo vídeo da websérie a cada 15 dias, junto com uma nova canção e todas as faixas serão incluídas no repertório atual da turnê que a cantora iniciou recentemente.

Confira o novo episódio abaixo:

Confira o primeiro episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio