Now United afirma que se tornará um dos maiores grupos pop do mundo em 2022

Grupo enviou mensagem especial aos fãs

Publicado em 27/10/2021 23:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United tem uma missão especial para os fãs! O grupo se prepara para a chegada do single “Future Me” e convocou todos os Uniters para tornar a música um sucesso logo na primeira semana.

Nesta quarta-feira (27), o grupo enviou um e-mail aos fãs. A mensagem começa com uma meta para o ano que vem: “2022 está chegando e será o ano em que o Now United se tornará um dos maiores grupos pop do mundo… E nós vamos fazer isso juntos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o desafio é apresentado: “Para começar, temos uma missão divertida para vocês: nosso vídeo para ‘Future Me’ será lançado em breve, vamos ver se conseguimos em 10 milhões de views na primeira semana”.

(Foto: Reprodução)

“Future Me” foi anunciado como próximo single do Now United através de uma publicação no Instagram. O grupo afirmou que o lançamento “está chegando”.

As gravações do clipe de “Future Me” aconteceram em um parque de diversões. Em setembro, o Warner Bros. World, em Abu Dhabi, foi fechado só para receber o grupo.

A nova publicação não revela a data de lançamento do clipe, mas traz uma foto inédita de Josh Beauchamp e Alex Mandon Rey no parque.

Confira:

Fãs brasileiros ganham promoção para conhecer membros do Now United

Neste final de semana, alguns fãs do Now United tiveram a oportunidade de conhecer os integrantes grupo global por meio de uma ação realizada pelo Habib’s, a maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira.  Os clientes Habibers – programa de fidelidade da marca – que adquiriram copos temáticos com luz de LED do Now United e cadastraram sua compra no site da campanha durante o período promocional, tiveram a chance de concorrer a uma das dez vagas para o encontro virtual com os integrantes da banda.

Os ganhadores foram convidados para um bate-papo com a banda via chamada de vídeo, além dos fã-clubes parceiros @nowuniitedbrasil, @nowunitedbraasil e @nowniters.brazil, que também foram contemplados com um encontro especial. Na chamada com grupo, os fãs aproveitaram esse momento único e exclusivo para conversar e fazer rodadas de perguntas e respostas.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://www.habibers.com.br/nowunited.

SOBRE O GRUPO HABIB’S  

O Habib’s foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.  

Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tendall Grill.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio