Now United: Alex Mandon Rey surge irreconhecível de visual novo

O rapaz não conseguiu embarcar para os EUA com os outros membros do grupo por conta do visto

Publicado em 09/09/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O representante da Espanha do Now United, Alex Mandon Rey, aproveitou que ficou de fora da viagem do grupo aos Estados Unidos, por problemas de visto, e trocou o visual.

É possível que o membro encontre o restante do grupo em Abu Dhabi, próximo destino do Now United, onde farão, portanto, um bootcamp com 12 fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dançarino clareou seu cabelo, dando mais ênfase as luzes loiras do cabelo, deixando então alguns fios bem mais claro. Confira:

Fãs estão convencidos de que Now United ganhará novos membros em breve

Now United deu as boas-vindas ao seu 18º membro no início do ano, mas parece que o grupo pode aumentar ainda em 2021. Fãs acreditam que o empresário Simon Fuller esteja buscando novos integrantes para o grupo global.

Isso porque Now United lançou um concurso virtual para escolher 12 fãs de todo o mundo para viajarem para Abu Dhabi. Lá, os escolhidos vão participar de aulas de dança e treinamento vocal, além de gravar uma música produzida por Emile Ghantous, que assina alguns dos maiores hits do grupo.

No entanto, o que deixou o público com uma pulga atrás da orelha é que a maioria dos selecionados não parece ser fã. Isso porque vários deles já são cantores e dançarinos ou influenciadores com muitos seguidores nas redes sociais. Sem falar que apenas 2 seguiam os perfis dos integrantes do Now United.

Com isso, muitos acreditam que o bootcamp funcionará como um treinamento para novos integrantes ou até mesmo uma audição.

Além disso, em recente entrevista, o membro filipino Bailey May foi questionado sobre a possibilidade do grupo aumentar e respondeu que “acha que sim”.

Saiba qual será o próximo destino do Now United

No domingo (5), a integrante australiana do Now United revelou qual será o próximo destino do grupo: Ele vão para Abu Dhabi! “Nosso próximo destino será Abu Dhabi para conhecer os 12 uniters selecionados!!!”, escreveu a cantora.

Finalmente, os 12 sortudos vão participar do “bootcamp” do grupo, com treinamento vocal e aulas de dança. “Nós recebemos milhares de inscrições incríveis para o Camp Now United Competition, não conseguimos acreditar no tanto de talento que vocês tem!”, diz o grupo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Fã do BTS faz live cantando músicas do grupo e reune 50 mil pessoas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio