Now United anuncia horário do show virtual “Now Love”

Publicado em 29/06/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Now Love Live Show” realizado pelo Now United tem deixado muitos fãs do grupo ansiosos! Principalmente após diversos detalhes desse especial show virtual serem divulgados.

O show virtual vai acontecer dia 1 de julho diretamente do Louvre de Abu Dhabi, com direito a 16 músicas! O grupo ainda divulgou vídeos de treinos que mostram um pouco o que os fãs podem esperar desse evento especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em formato de live show, esse novo projeto do Now United vai ser totalmente gratuito pelo canal do grupo no YouTube a partir das 15h (no horário de Brasília). E após o fim do show virtual, vai acontecer uma ‘after party’ porém esse outro evento vai ser exclusivo para os assinantes do YouTube Premium.

Além disso, o grupo já divulgou alguns vídeos de ensaios, o que faz com que os fãs possam imaginar o que esperar, como: “Na Na Na”, “Baila”, “Dana Dana”, “Summer In The City”, “Pas Le Choix”, “Who Would Think That Love”, “Paraná”, “Turn It Up”, “Lean On Me”, “Habibi”, “Come Together”, “One Love”, “Beautiful Life”, “All Day”, “Paradise” e “Wave Your Flag” estão presentes nos vídeos de ensaio.

Sina Deinert, revelou que vai ter música inédita na live!

A dançarina contou que o show virtual terá, pelo menos, uma música inédita. Sina disse que o grupo vai gravar o clipe para a canção em breve, e ela estará na setlist da live. Além disso, ela contou que essa é sua música favorita no momento.

Sina Deinert do Now United (FOTO: Reprodução)

Outra novidade é que o grupo aparecerá com novos uniformes. Sina disse que os integrantes ainda não viram os novos figurinos. As roupas serão enviadas de Los Angeles para Abu Dhabi, onde o grupo fará o show.

Sina não soube informar o horário exato do evento, apenas disse que será feito à noite em Abu Dhabi. Como a capital dos Emirados Árabes está sete horas a frente do horário de Brasília, o show deve acontecer à tarde no Brasil.

A apresentação ao vivo está marcada para acontecer no dia 1º de julho, no YouTube.

Now United revela que live será gratuita e web vai à loucura

Os fãs do Now United estão em festa! Afinal, foi revelado que o “Now Love Live Show” poderá ser visto sem nenhum custo. É isso mesmo! A live show do fenômeno global será de graça.

Quem deu a notícia foi o próprio perfil do grupo no Twitter. Respondendo a uma fã, o Now United garantiu: “É DE GRAÇA!!!!”

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Após a revelação, os fãs do grupo comemoraram. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio