Now United: Any Gabrielly comenta como o grupo abraça a diversidade

Publicado em 19/11/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre diversos assuntos abordados no dia a dia dos integrantes, sem dúvidas a diversidade é um deles. Atualmente com o total de 18 membros, cada um de uma nacionalidade diferente, o grupo carrega consigo um peso de representatividade e diversidade de forma marcante. “No Now United as diferenças são muito celebradas”, conta a cantora. “Quando vemos alguma diferença em alguma cultura ou até mesmo em aspecto físico, religião, alimentação, nós não achamos a pessoa ‘estranha’. Nós ficamos curiosos e falamos ‘Nossa, como assim? Me explica mais’”, relata Any Gabrielly, representante do Brasil no grupo.

“Nós somos a prova de que a gente [de culturas diferentes] pode se unir e se respeitar”, finaliza. Na entrevista, a cantora ainda fala sobre a importância das redes sociais e os assuntos levantados para debate por meio delas. “O Now United é muito mais que só a música, a gente tem uma mensagem a passar, a gente tem algo a dizer com o projeto. Então, é muito importante que a gente acompanhe o que está acontecendo”, explica a performer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United: Grupo desembarca em São Paulo após gravar clipe no Rio

O Now United estava no Rio de Janeiro, gravando um novo projeto, porém, não nos falam exatamente o que é. No entanto, agora, eles já estão em São Paulo.

Sobre a gravação, os integrantes do grupo surgiram em meio a um galpão, com as meninas usando branco e os meninos preto.

Hoje estamos fazendo algo muito legal e olhe para nós. Estamos tão bonitas“, disse Sofya Plotnikova em um vídeo ao lado de Savannah Clarke e Mélanie Thomas.

(Foto: Reprodução)

Now United anuncia turnê pelo Brasil em 2022

O Now United está reunido no Brasil para a gravação do novo clipe, “Copacabana“. Mas as novidades não param por aí! Any Gabrielly confirmou em entrevista ao programa “OtaLab”, que o grupo fará uma turnê pelo Brasil em 2022!

Teremos tour acontecendo em março, vai ser uma delícia“, disse Any. “Vai ter muita coisa nesse mundo aí onde a galera está vacinada, agora a gente pode voltar aos shows, a gente pode voltar a se abraçar, a gente pode voltar a se ver de novo, vai ter muita, muita coisa boa“, completou.

Now United: Integrantes entregam tudo dançando funk

Os membros do Now United estão se encontrando no Brasil! Atualmente, eles estão no Rio de Janeiro e mostrando todo o rebolado dançando funk. As integrantes Sabina Hidalgo e Savannah Clarke, além de outros membros, surgem dançando.

Confira eles dançando ‘Olha a Explosão”, de MC Kevinho:

Any Gabrielly vai à loucura ao ver fãs na porta do hotel

O Now United está em solo brasileiro, mais precisamente, no Rio de Janeiro. Sendo assim, os fãs logo foram para a porta do hotel onde o grupo está.

A integrante brasileira, Any Gabrielly, e seus colegas desceram para cumprimentar os fãs de Now United. Além disso, Any ficou emocionanda com a quantidade de pessoas no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio