Now United: Any Gabrielly encanta no ensaio da Vila Isabel

Publicado em 26/11/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A integrante do Now United, Any Gabrielly participou do ensaio da escola de samba Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A cantora mostrou todo seu samba no pé com muita alegria e carisma.

(Foto: Reprodução)

Em comunicado, ela revelou o desejo de participar de um desfile. “Esse foi o meu primeiro ensaio em uma escola de samba, estou muito empolgada, só tinha ido quando era muito criança com a minha mãe. Espero ter a chance de ir à Sapucaí”, disse Any.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Any Gabrielly, do Now United, entrevista The Wanted após aguardado comeback

Nesta quinta, 25, o ‘Any Gabrielly Convida’ entrevista a boyband The Wanted, que estava em hiatus há 7 anos e anunciou o retorno em um show beneficente para pesquisas sobre o câncer, em Londres. A entrevista está disponível no canal oficial da Any Gabrielly no Youtube.

(Foto: Divulgação)

Na conversa, Any abordou assuntos sobre como a decisão de reunir a banda foi feita, o primeiro reencontro dos integrantes e o que mudou entre eles. “Fiquei muito grato por poder voltar e trabalhar do jeito que costumávamos trabalhar antes”, disse o integrante Jay McGuiness

No papo, a banda também falou sobre o futuro, elogiaram uns aos outros e foi possível arrancar algumas palavras e frases em português que irão deixar os fãs brasileiros de coração quentinho!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio