Confira!

Now United: Any Gabrielly manda recado para seleção feminina de vôlei

Publicado em 08/08/2021 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, as Olimpíadas foram assunto em todo o mundo, principalmente no Brasil. Nós torcemos e vibramos vendo cada atleta brasileiro dar o seu melhor. Com isso, a representando brasileira do Now United, Any Gabrielly mandou um recado especial para as jogadoras, antes do jogo da final.

Estou aqui para mandar um beijão para vocês. Muita força, muita força para essa final. Estou torcendo, aqui, com toda a minha força de brasileira, de verdade. Eu assisto vocês desde que eu sou ‘picurrucha’, então o fato de vocês estarem vendo esse vídeo já é uma mega honra para mim. Olha, estou torcendo com todo o meu coração. Arrasem! E vamos levar esse ouro para casa.”, disse Any.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a cantora contou que ficou nervosa para gravar o vídeo. “Fiquei pensando que as meninas vão me ver. Elas são tão incríveis gente”, escreveu. A seleção brasileira feminina de vôlei disputou a final Olímpica com os EUA na madrugada deste domingo, porém, acabou perdendo e levando a medalha de prata para casa.

Now United: Any Gabrielly dubla primeira animação brasileira da Disney

Os fãs do Now United agora poderão ouvir a voz de Any Gabrielly em uma animação brasileira da Disney. Vale lembrar que a musa já encantou a todos na versão brasileira de “Moana”. Agora, ela estará presente na animação “O Pergaminho Vermelho”, que tem estreia prevista para o dia 6 de agosto, através do Disney+.

A cantora é responsável pela voz de Idril, uma pequena e poderosa moradora do mundo fantástico de Tellurian: “Essa foi a primeira vez que eu fiz voz original, o que foi bem diferente que dublar Moana, por exemplo. Pra Idril, eu tive que criar tudo. O mais interessante é que ela tem super poderes e quando ela fala com as plantas usa uma outra língua. E eu tive que criar ali na hora. Eu que inventei a língua da Idril”, disse ela mostrando toda sua felicidade ao responder as perguntas da produtora de vídeos.

O filme vai contar a história da personagem Nina, uma garota que investiga de forma divertida os pesadelos de algumas crianças. E nessa aventura, acaba encontrando um pergaminho que a leva para um novo mundo, em que terá a chance de derrotar o senhor dos sonhos ruins.

Assista ao trailer:

Any Gabrielly, do Now United, revela qual música ouviria para sempre

Now United deciciu interagir com os fãs através de uma série de perguntas e respostas no Twitter. Um internauta surpreendeu a brasileira do grupo, Any Gabrielly, ao questionar qual música ouviria para o resto da vida, caso tivesse que escolher.

Essa pergunta foi difícil para Any, que acabou escolhendo 3 músicas. “Há algumas e eu absolutamente nunca poderia escolher só uma, então vou te dar três”, disse rindo. “São muitas e eu poderia escolher mais”, avisou. Ela escolheu as faixas “La Canción”, de J Balvin e Bad Bunny, “Better Off”, da Ariana Grande, e “Love On Top”, da Beyoncé.

Ouça:

“La Canción”, de J Balvin e Bad Bunny

“Better Off”, da Ariana Grande

“Love On Top”, da Beyoncé

Estrela do Now United canta “Gaiola É o Troco”

A artista do Now United também gosta de músicas nacionais! Nesta segunda-feira, 2 de agosto, Any soltou a voz e entregou uma versão diferente de “Gaiola É o Troco”, do MC Du Black.

Any Gabrielly apostou em uma versão acústica da música. No vídeo publicado, a brasileira surge cantando, enquanto Savannah Clarke, a representante australiana do grupo, toca teclado.

O registro foi publicado nos Stories do Instagram de Any. “Não consigo me levar a sério, juro”, escreveu a cantora. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio