Assista!

Now United arrasa na dança e se diverte no clipe de “Future Me”

Vídeo foi disponibilizado no canal do grupo no YouTube

Publicado em 30/10/2021 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United fez a alegria dos fãs ao liberar o clipe da dançante “Future Me” neste sábado (30). Com pegada futurista, o vídeo traz os integrantes arrasando na dança. A música, vale destacar, traz vocais da australiana Savannah Clarke e da brasileira Any Gabrielly.

As gravações do clipe de “Future Me” aconteceram no Warner Bros. World, em Abu Dhabi. Em setembro, o parque temático foi fechado só para receber o grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi apresentado durante participação do grupo no festival coreano “World Is One” e já está disponível no YouTube. Confira:

Vale lembrar que Now United tem uma missão especial para os fãs. O grupo convocou todos os Uniters para tornar a música um sucesso logo na primeira semana.

Nesta quarta-feira (27), o grupo enviou um e-mail aos fãs. A mensagem começa com uma meta para o ano que vem: “2022 está chegando e será o ano em que o Now United se tornará um dos maiores grupos pop do mundo… E nós vamos fazer isso juntos”.

Em seguida, o desafio é apresentado: “Para começar, temos uma missão divertida para vocês: nosso vídeo para ‘Future Me’ será lançado em breve, vamos ver se conseguimos em 10 milhões de views na primeira semana”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio