Confira!

Now United: Bailey May dá triste notícia aos fãs sobre Portugal

Publicado em 25/09/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo destino do Now United, é Portugal. No entanto, o integrante Bailey May não poderá comparecer. Por meio do Twitter, ele falou para o fãs e também pediu desculpas.

“Sinto muito, pessoal, mas eu não irei me juntar ao Now United em Portugal desta vez, mas estou muito animado com o dia em que pisarei neste lindo país e vou conhecer todos os meus incríveis fãs portugueses”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Portugal, o Now United vai participar do Globos de Ouro, premiação que ocorrerá no dia 3 de outubro em Lisboa.

Now United fecha parque de diversão por motivo inusitado

Na noite da última quinta-feira (23) o Now United fechou um parque de diversão inteiro só para eles. Contudo, não foi para eles se divertiram, foi para trabalho. A locação escolhida foi o Warner Bros, em Abu Dhabi, onde eles estão atualmente. O próximo rumo deles será em Portugal.

(Foto: Divulgação)

Em um vídeo, os integrantes Alex Mandon Rey e Mélanie Thomas se mostram surpresos ao descobrirem que o parque inteiro estava disponível para eles. O novo clipe do Now United, chamará “Future Me”. Contudo, ainda não tem data de estreia. Confira:

Descubra verdadeiro motivo para o Now United ir para Portugal

O próximo destino do Now United é Portugal. No entanto, até agora nós não sabíamos o que eles estavam planejando. Porém, o canal português SIC confirmou a presença do grupo no Globos de Ouro, premiação que ocorrerá no dia 3 de outubro, em Lisboa.

Vale lembrar que atualmente o Now United está em Abu Dhabi em meio a um “bootcamp” – período de treinamentos. Sendo assim, os integrantes do grupo e mais 12 “fãs” estão tendo aulas de canto, dança e teatro musical, além de entrar em estúdio para sessões de gravação.

Now United revela destino inédito após Abu Dhabi

Now United voltará para Abu Dhabi para o bootcamp com os 12 fãs selecionados, mas depois dos compromissos na cidade dos Emirados Árabes, o grupo global vai viajar para um destino inédito: Portugal.

Após muitos pedidos dos fãs, Now United pisará pela primeira vez em terras lusitanas. Além disso, o grupo planeja gravar um clipe no país – a música esolhida é a inédita “Future Me“. A informação foi revelada em um vídeo dos integrantes no YouTube, onde eles também mostram trecho da nova canção.

Sofya, do Now United, conversa com fãs em português

A integrante russa do grupo, Sofya Plotnikova aproveitou seu descanso para conversar com os fãs brasileiros. O melhor de tudo? Bom, ela falou em português. A artista soltou um belo “como vocês estão?”, no Twitter, no último sábado (11).

Em pouquíssimo tempo, a publicação conquistou mais de 1,1 mil respostas dos fãs. Além disso, ela conversou com os fãs, respondeu em português. Os fãs do fenômeno global foram à loucura. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio