Now United: Bailey May manda recado para fãs brasileiros

Publicado em 17/09/2021 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (17), o integrante do Now United, Bailey May publicou uma frase em português. No entanto, a frase tem um contexto e muito além, deixou os fãs brasileiros muito felizes. “Vou comer comida brasileira hoje à noite”, disse o filipino.

(Foto: Reprodução)

Dançarina que concorreu por vaga contra Nour está no bootcamp

Now United já encontrou os 12 sortudos que participarão do “bootcamp” em Abu Dhabi. Entre os selecionados, está a dançarina Zhoor, que concorreu contra Nour Ardakani pela 16ª vaga no grupo.

Nascida na Arábia Saudita, a dançarina Zhoor tem 20 anos. Ela tentou entrar no Now United em 2020 e chegou a participar das audições virtuais. No entanto, na ocasião, o empresário Simon Fuller escolheu a libanesa Nour Ardakani como 16ª integrante.

Nesta quinta-feira (16), as duas compartilharam registros se abraçando. Confira:

A presença de Zhoor aumentou ainda mais as suspeitas dos fãs de que Simon Fuller pode ter algum plano secreto para os participantes do bootcamp.

Sabina Hidalgo, do Now United, vira youtuber

Sabina Hidalgo não acompanhou seus colegas do Now United em viagem à Abu Dhabi, mas isso não significa que a estrela deixará seus fãs no deserto! A mexicana decidiu investir na produção de conteúdo e publicou seu primeiro vídeo no YouTube nesta quarta-feira (15).

A artista aproveitou que setembro é o mês de seu aniversário e decidiu fazer essa surpresa para os fãs. O primeiro vídeo de Sabina é intitulado “50 Coisas Sobre Mim”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio