Confira!

Now United chega em Portugal e fãs vão à loucura

Recentemente os membros do grupo ganharam um 'passe livre' para entrar em Dubai

Publicado em 29/09/2021 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Now United deu um até logo para Abu Dhabi e desembarcou em Portugal nesta quarta-feira (29). Os fãs portugueses ficaram eufóricos, já que essa é a primeira vez do grupo no país. Além disso, receberam os famosos de uma maneira bem quente.

Os fãs foram ao aeroporto aguardar o Now United. Além disso, na saída do local, eles ficaram loucos, e teve muita gritaria e amor dos portugueses com os membros do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United recebe “visto dourado” e poderá entrar sem burocracia em Abu Dhabi

Quando pensamos em Now United, não é fácil chegar ao nomes Abu Dhabi, Capital dos Emirados Árabes Unidos, isso porque eles estão sempre lá. Porém, eles são muito mais do que bem-vindos lá, chegando a receber o “visto dourado”. O que isso significa? Bom, que os membros podem ter residência fixa por lá, e isso vale por 10 anos.

De acordo com a Agência de Notícias Brasil-Árabe (ANBA), “o documento poderá ser obtido por investidores, empreendedores, profissionais com talentos excepcionais em suas áreas, pesquisadores e estudantes de destaque”.

(Foto: Reprodução)

Agora, os membros do Now United, não precisam de burocracias para entrar em Abu Dhabi, sendo praticamente cidadãos da cidade.

Now United revela destino inédito após Abu Dhabi

Now United voltará para Abu Dhabi para o bootcamp com os 12 fãs selecionados, mas depois dos compromissos na cidade dos Emirados Árabes, o grupo global vai viajar para um destino inédito: Portugal.

Após muitos pedidos dos fãs, Now United pisará pela primeira vez em terras lusitanas. Além disso, o grupo planeja gravar um clipe no país – a música esolhida é a inédita “Future Me“. A informação foi revelada em um vídeo dos integrantes no YouTube, onde eles também mostram trecho da nova canção.

Sofya, do Now United, conversa com fãs em português

A integrante russa do grupo, Sofya Plotnikova aproveitou seu descanso para conversar com os fãs brasileiros. O melhor de tudo? Bom, ela falou em português. A artista soltou um belo “como vocês estão?”, no Twitter, no último sábado (11).

Em pouquíssimo tempo, a publicação conquistou mais de 1,1 mil respostas dos fãs. Além disso, ela conversou com os fãs, respondeu em português. Os fãs do fenômeno global foram à loucura. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio