Now United: Empresário prova importância de Any Gabrielly para o grupo

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário do Now United, Simon Fuller provou o quão importante Any Gabrielly é para o grupo. Recentemente, ele fez alguém voar do Brasil até o México só para entregar um documento para que ela pudesse embarcar para os Estados Unidos. O motivo? Bom, não dava para fazer o projeto secreto deles sem a brasileira.

O grupo Now United cumpriu quarentena em Cancun, no México, e quando foi embarcar para Los Angeles, Any Gabrielly foi impedida de tomar o voo por problemas na documentação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente foi ver pelo Correio quanto tempo levava. Ia chegar em cinco dias. Ia ser o caos! Eu jurava que eu já não ia fazer parte do que a gente ia fazer aqui [o projeto secreto]. Iam ter que fazer sem mim. Mas não! Fizeram uma pessoa voar de lá do Brasil para o México com a coisa que eu precisava. Uma pessoa estava tranquila vivendo a vida dela em São Paulo e recebeu a ligação: ‘você vai ter que ir agora pro México, no próximo voo’. E a pessoa foi!”, Any Gabrielly revelou isso durante uma live realizada em seu Instagram.

Integrante do Now United revela que recebeu cantada de comissário de bordo

A integrante brasileira do Now United, Any Gabrielly revelou que uma vez levou uma cantada de um comissário durante um longo voo. De acordo com a artista, ela dormiu e, quando acordou, ele estava do seu lado e começou a flertar.

O que chamou atenção foi o fato de ter sido um voo de 14 horas, e na maior parte dele, a cantora simplesmente dormiu! Ela nem ao menos tentou chamar atenção dele. Any inclusive revelou que demorou para conseguir entender o que estava acontecendo. Mas, para finalizar, a brasileira deixou claro que o comissário era gatinho.

Now United: Any Gabrielly dubla primeira animação brasileira da Disney

Os fãs do Now United agora poderão ouvir a voz de Any Gabrielly em uma animação brasileira da Disney. Vale lembrar que a musa já encantou a todos na versão brasileira de “Moana”. Agora, ela estará presente na animação “O Pergaminho Vermelho”, que tem estreia prevista para o dia 6 de agosto, através do Disney+.

A cantora é responsável pela voz de Idril, uma pequena e poderosa moradora do mundo fantástico de Tellurian: “Essa foi a primeira vez que eu fiz voz original, o que foi bem diferente que dublar Moana, por exemplo. Pra Idril, eu tive que criar tudo. O mais interessante é que ela tem super poderes e quando ela fala com as plantas usa uma outra língua. E eu tive que criar ali na hora. Eu que inventei a língua da Idril”, disse ela mostrando toda sua felicidade ao responder as perguntas da produtora de vídeos.

O filme vai contar a história da personagem Nina, uma garota que investiga de forma divertida os pesadelos de algumas crianças. E nessa aventura, acaba encontrando um pergaminho que a leva para um novo mundo, em que terá a chance de derrotar o senhor dos sonhos ruins.

Assista ao trailer:

Any Gabrielly, do Now United, revela qual música ouviria para sempre

Now United deciciu interagir com os fãs através de uma série de perguntas e respostas no Twitter. Um internauta surpreendeu a brasileira do grupo, Any Gabrielly, ao questionar qual música ouviria para o resto da vida, caso tivesse que escolher.

Essa pergunta foi difícil para Any, que acabou escolhendo 3 músicas. “Há algumas e eu absolutamente nunca poderia escolher só uma, então vou te dar três”, disse rindo. “São muitas e eu poderia escolher mais”, avisou. Ela escolheu as faixas “La Canción”, de J Balvin e Bad Bunny, “Better Off”, da Ariana Grande, e “Love On Top”, da Beyoncé.

Ouça:

“La Canción”, de J Balvin e Bad Bunny

“Better Off”, da Ariana Grande

“Love On Top”, da Beyoncé

Estrela do Now United canta “Gaiola É o Troco”

A artista do Now United também gosta de músicas nacionais! Nesta segunda-feira, 2 de agosto, Any soltou a voz e entregou uma versão diferente de “Gaiola É o Troco”, do MC Du Black.

Any Gabrielly apostou em uma versão acústica da música. No vídeo publicado, a brasileira surge cantando, enquanto Savannah Clarke, a representante australiana do grupo, toca teclado.

O registro foi publicado nos Stories do Instagram de Any. “Não consigo me levar a sério, juro”, escreveu a cantora. Confira:

Now United divulga trecho inédito de novo single

Em meio a diversão no México, os artistas estão trabalhando bastante. E quem comemora são os fãs! Em um vídeo publicado no canal do YouTube, Nour Ardakani e Sina Deinert revelaram o nome de uma música inédita, e deram spoiler da faixa: “Essa música é incrível, vai fazer vocês dançarem, vai fazer vocês pularem”, disse a representante do Líbano.

VEJA MAIS: Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web: “Orgulho de você”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio