Now United: Fãs acreditam que Sabina terminou namoro com jogador

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Sabina Hidalgo, do Now United, está passando por momentos difíceis em seu relacionamento com o jogador mexicano Pepe González. Fãs da artista encontraram indícios de que os dois teriam terminado o namoro.

Para começar, eles trocaram unfollow nas redes sociais e o jogador também deixou de seguir os outros integrantes do grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para cumprir a agenda do Now United, Sabina passa muito tempo viajando para diversos lugares do mundo. Inclusive, atualmente, a artista está no Brasil para participar do acampamento virtual. Os fãs sabem que, geralmente, quem cuida de seu cachorro de estimação quando ela está longe de casa, no México, é Pepe González. Porém, nesta semana, a irmã de Sabina postou uma foto com o cão, mostrando que é ela quem está com o pet. Seria outro indício do término?

Além disso, Sabina apagou ou arquivou mais de 70 fotos de seu perfil no Instagram. Nas imagens, ela aparecia com o jogador.

Em meio a todos os rumores, Sabina foi ao Twitter publicar a frase “enfim, a imaturidade”. Os fãs entenderam a publicação como uma indireta para Pepe.

Nesta quarta-feira (7 de junho), a estrela ainda publicou uma foto de biquíni e legendou com um trecho de uma música de Manu Gavassi, em português mesmo: “me ver de longe tão livre assim”.

Confira:

Caso seja verdade, esta não seria a primeira vez que os dois terminam. O relacionamento deles é “ioiô”, cheio de idas e vindas.

Sabina Hidalgo, do Now United, recupera conta no TikTok

Sabina Hidalgo e os fãs do Now United já podem respirar em paz: a artista mexicana conseguiu sua conta no TikTok de volta. Na última semana, ela teve seu perfil banido “devido a várias violações de Diretrizes da Comunidade” e chegou a reclamar no Twitter.

O motivo para o banimento permanece um mistério, já que a plataforma não especificou quais “Diretrizes da Comunidade” ela teria violado.

Mas, após 48 horas proibida de entrar em seu perfil, Sabina Hidalgo já pode voltar! Ela soma 4,5 milhões de seguidores e mais de 51,4 milhões de curtidas no TikTok.

Alex, do Now United, dá nota baixa para o espanhol de Any Gabrielly

O novo integrante do Now United, Alex Mandon Rey, que é da Espanha, divertiu os fãs do grupo com um vídeo ao lado de Any Gabrielly. Nele, o artista avaliou o espanhol da cantora.

Any Gabrielly publicou um vídeo em seu Stories, no Instagram onde perguntava para Alex Mandon Rey qual era a avaliação que ele fazia de seu espanhol, e o artista foi bem sincero!

“Eu dou… nota quatro!”, o novo integrante do grupo respondeu.

A cantora ficou chocada com a nota que recebeu do novo integrante do grupo, e fez questão de mostrar sua indignação em seu Twitter. “Gente real agora, meu espanhol merece um 6 no mínimo 4 é MUITO RUIM”, ela escreveu.

“A gente tem altas conversas e todo mundo se entende, que critérios são esses, ALEEEEX VOCÊ ME PROMETEU MIMOS”, ela brincou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ainda indignada com a nota que recebeu de Alex, ela fez outra publicação em sua rede social. “Updates: @sabina me deu nota oito no espanhol. O número que está entre 4 e 8 é 6 então vamos com essa nota pronto”, a cantora brincou.

Alex também não perdeu a oportunidade de brincar com o assunto e fez uma publicação em seu Storie. “Ok, ok, desculpa Any, por dar 4 pro seu espanhol, vamos lá, talvez eu deva te dar um 6″, escreveu.

Apesar da brincadeira entre os membros, os fãs do Now United amaram ver os dois artistas juntos, principalmente porque Alex é o novo integrante do grupo. E muitos internautas comemoraram o fato de Alex e Any estarem tão próximos e principalmente por ele ter sido tão bem recebido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio