Confira!

Now United faz suspense sobre novo destino

Também foi divulgado que os 12 fãs que irão para Abu Dhab já foram escolhidos

Publicado em 25/08/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (25), os fãs do Now United receberam um e-mail falando sobre o “Camp Now United Competition”. O grupo prometeu levar 12 fãs para o “bootcamp” em Abu Dhab, e bom, esses fãs já foram escolhidos e serão anunciados dia 31 deste mês.

No e-mail, o o grupo afirmou que os sortudos viajarão para Abu Dhabi em setembro, e bom, isso nos leva a crer que este é o próximo destino deles. Atualmente, parte do Now United está nos Estados Unidos a trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia um trecho do e-mail:

Foi difícil escolher, mas estamos muito empolgados por anunciar que encontramos 12 cantores e dançarinos super talentosos de todo o mundo, que serão convidados para ir para Abu Dhabi no mês que vem treinar com o coreógrafo superastro Kyle Hanagami, o preparador vocal Joseph Clarke e o produtor Emile Ghantous! Fique ligado para mais detalhes… vamos anunciar esses 12 sortudos no dia 31 de agosto!

Vídeo: Now United faz apresentação brilhante no Criança Esperança

Mesmo que o Now United não esteja mais no Brasil, eles não cansam de presentear os fãs brasileiros. Primeiro, o grupo fez um acampamento virtual diretamente do nosso país, agora, fez uma incrível performance para o Criança Esperança.

Mesmo que não seja presencialmente, o Now United gravou um vídeo especialmente para a campanha, com a música “Wave Your Flag”. “Estamos muito felizes em poder participar este ano do Criança Esperança. Espero que muitas pessoas se inspirem com nossa música e façam doações”, disse Any Gabrielly

O Criança Esperança é uma campanha nacional de mobilização social que busca a conscientização em prol dos direitos da criança e do adolescente. Esse é um projeto da Globo, em parceria com a UNESCO. E é um dos mais bem sucedidos relacionados a programas sociais para às crianças carentes em todo o mundo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Vitão desabafa em redes sociais sobre término com Luísa Sonza e carreira

Now United: Em live, Sabina Hidalgo chora e faz desabafo

Sabina Hidalgo, do Now United, não segurou as lágrimas ao conversar com os fãs nesta terça-feira (17/8). Em uma live no Instagram, a cantora falou que reatou o namoro com Pepe González e pediu que as pessoas parem de atacá-lo.

Ela confirmou que twittou a letra de uma música como uma indireta para Pepe. No entanto, ela nega que o relacionamento com o jogador seja tóxico.

“Obviamente, como toda relação, a nossa está muito longe de ser perfeita. Eu errei várias vezes. Quando nos separamos, fiz muitas coisas imaturas, como esses tweets. Sei que vocês querem me ver feliz, mas, com todo respeito do mundo, quero dizer que compartilho uma parte mínima de minha vida. Por mais feio que soe isso, na verdade, vocês não sabem nada da minha vida e do meu relacionamento”, disse Sabina.

Sabina, do Now United, e Pepe González (Foto: Reprodução)

O fim do namoro aconteceu quando Sabina Hidalgo estava no acampamento do Now United no Brasil. Ela diz que ficou espantada com a reação dos fãs: “Vocês não sabem como é Pepe e me dói a alma que odeiem tanto Pepe. Ele sempre esteve aqui para me amar, com meus defeitos e meus erros. Vocês não sabem o motivo do porque terminamos. Não sabem o quanto eu o machuquei. Vocês pensam que ele me machucou, mas eu o machuquei muito”.

“Vocês pensam que Pepe é tóxico, que não me deixa ter amigos, e na verdade Pepe é o contrário disso. Pepe nunca me disse para sair do Now United, nunca me disse para abandonar uma amizade. Se perdi alguma amizade, foi por outro motivo completamente diferente. Ele nunca me proibiu nada. Pepe é o primeiro que quer me ver brilhar e fazer o que eu gosto”, disse.

Sabina contou que está de volta ao México e encontrou Pepe recentemente. A cantora disse que a companhia dele faz bem para ela, e ela não quer que ninguém tenha a imagem errada dele.

Sabina Hidalgo do Now United se desculpa pela ausência nas redes

Neste fim de semana, Sabina Hidalgo, integrante do Now United, usou o Twitter para se desculpar por seu sumiço nas redes sociais. “Perdão por estar tão desaparecida. Estarei de volta em breve. Amo vocês”, escreveu.

A mexicana não é a única. Nos últimos dias, fãs do grupo global tem questionado a ausência de vários integrantes nas redes sociais. Eles, basicamente, pararam de postar depois que gravaram o tal “projeto secreto” em Los Angeles. Talvez faça parte do sigilo. No caso específico de Sabina, ela vem enfrentando momentos difíceis na vida pessoal. A cantora terminou o namoro com o jogador Pepe González, quando estava no Camp Now United no Brasil. O término foi através de mensagens.

(FOTO: Reprodução)

E logo após, ela admitiu nos stories do Instagram que estava “muito triste”. “Definitivamente, não é a melhor fase da minha vida. Tem muitas coisas acontecendo comigo, muitas mudanças. Tenho estado muito triste, e não tem sido fácil… Mas faz parte do processo para crescer”, escreveu no fim de julho.

CONFIRA MAIS: Demi Lovato não responde se mulher é sua nova namorada

“Love, Love, Love”: Now United anuncia seu próprio filme musical

O mistério finalmente chegou ao fim! Neste domingo, 15 de agosto, Now United revelou qual é o “projeto secreto” que os integrantes estão trabalhando nos Estados Unidos. Trata-se de um filme musical, que se chamará “Love, Love, Love”.

“A gente vem escondendo esse projeto de vocês há tanto tempo. Era segredo até hoje”, disse o grupo. Este será o primeiro trabalho de atuação do Now United, mas alguns integrantes já têm experiência com isso, como o norte-americano Noah Urrea.

O musical contará com três músicas inéditas, muitas das coreografias favoritas do grupo e, para a felicidade dos fãs, muitos casais. A data de estreia ainda não foi revelada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O grupo anunciou a novidade no 32º episódio da 4ª temporada do reality “The Now United Show”. “Nós filmamos há alguns meses na Califórnia, quando alugamos um rancho. Vocês não tinham noção alguma”, revelou Josh Beauchamp.

“Vocês não estão prontos! Vai ter atuação, canto, dança”, Shivani adiantou. E Sabina Hidalgo adicionou: “E talvez algum romance, se é que vocês me entendem!”

“É muito legal tentar coisas novas com o Now United, crescer juntos, ter experiências novas juntos”, afirmou Sina Deinert.

Confira o anúncio:

Ouça prévia da nova música do Now United

Há alguns dias, integrantes do grupo compartilharam um vídeo dizendo que estavam ensaiando uma música inédita, que se chamará “Jump“. Na última sexta-feira, 13 de agosto, eles liberaram em seu canal no Youtube um trecho da canção e coreografia.

When the sky is Falling down down all we do is, all we do is Jump jump“, diz um dos versos.

Alex Mandon não estará no musical do Now United

A última pessoa a integrar o grupo, o espanhol Alex Mandon Rey não está com o grupo em Los Angeles. “Sinto falta do Now United”, twittou o dançarino espanhol. A separação aconteceu após Alex passar uma temporada com os outros integrantes no México. Porém, ele só não está nos Estados Unidos com os outros integrantes porque teve problema com a documentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio