Now United: Filme da Netflix com Noah Urrea ganha data de estreia

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs mal podem esperar para ver Noah Urrea, do Now United, estrelando o filme “Metal Lords” da Netflix. E, nesta segunda-feira, 16 de agosto, a data de estreia do longa metragem foi finalmente divulgada: 30 de dezembro.

O filme acompanha dois amigos que começam uma banda de heavy metal com um violoncelista para tentar vencer a Batalha das Bandas. Quem assina o roteiro é D.B. Weiss, o mesmo da série “Game Of Thrones”. Já a direção ficou por conta de Peter Sollett, responsável por “Amor Por Direito” (2015) e “Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música” (2008).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Urrea chegou a ficar afastado de algumas atividades do Now United por conta das gravações do filme. Foi por esse motivo, inclusive, que ele não participou do acampamento do grupo no Brasil.

Now United revela casais de “Love, Love, Love” em trailer

Now United divulgou o trailer do filme musical “Love, Love, Love”, nesta segunda-feira, 16 de agosto. No projeto, os integrantes do grupo interpretam personagens com seus próprios nomes.

Com mais de um minuto de duração, o trailer revela alguns detalhes da trama. É possível perceber que a história gira em torno de alguns casais: Any Gabrielly com Josh Beauchamp, Sina Deinert com Noah Urrea e Sabina Hidalgo com Bailey May. Aparentemente, estes serão os protagonistas do musical.

Confira:

Ao anunciar o musical, neste domingo (15), o grupo adiantou alguns detalhes. O musical contará com três músicas inéditas, muitas das coreografias favoritas do grupo e, para a felicidade dos fãs, muitos casais. A data de estreia, porém, ainda não foi revelada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O grupo anunciou a novidade no 32º episódio da 4ª temporada do reality “The Now United Show”. “Nós filmamos há alguns meses na Califórnia, quando alugamos um rancho. Vocês não tinham noção alguma”, revelou Josh Beauchamp.

“Vocês não estão prontos! Vai ter atuação, canto, dança”, Shivani adiantou. E Sabina Hidalgo adicionou: “E talvez algum romance, se é que vocês me entendem!”

“É muito legal tentar coisas novas com o Now United, crescer juntos, ter experiências novas juntos”, afirmou Sina Deinert.

Confira o anúncio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio