Now United: Integrante fala sobre briga com Lamar Morris

Os músicos não são vistos juntos

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que nem tudo é paz para os integrantes do Now United. Recentemente, Bailey May fez uma participação no podcast “The Max & Harvey” e respondeu perguntas que o público acha que ele tem evitado. Uma delas foi: “você está chateado com Lamar Morris?”.

Não [estou chateado], eu não sei de onde eles [os fãs] tiram essas coisas”, declarou Bailey May. Vale ressaltar que ninguém sabe ao certo o que aconteceu, contudo, Bailey May conquistou alguns desafetos dentro do Now United na época do movimento Vidas Negras Importam. Isso porque ele fez piada com um vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os fãs também notaram que Bailey May e Lamar Morris nunca estão no mesmo lugar. Quando um está com o Now United, o outro não está.

(Foto: Reprodução)

Now United: O que aconteceu com o perfil de Shivani no TikTok?

Os fãs do Now United passaram por um pequeno susto nesta semana. É que o perfil de Shivani Paliwal no TikTok foi invadido por outra pessoa (que não revelou sua identidade).

A pessoa em questão disse que havia trocado de chip e acabou logando automaticamente na conta da artista. Ao que tudo indida, não era alguém mal-intencionado, mas os fãs se preocuparam mesmo assim.

Os admiradores rapidamente avisaram Paliwal e ela conseguiu recuperar a conta, que tem cerca de 2,8 milhões de seguidores.

Nos Stories do Instagram, ela tranquilizou os fã: “Queria dizer a vocês que eu vi o que aconteceu com minha conta do TikTok e estou resolvendo. Obrigada por me avisarem! Amo vocês”. Mais tarde, ela publicou um vídeo no TikTok, mostrando que tinha recuperado a conta.

Now United: Em live, Sabina Hidalgo chora e faz desabafo

Sabina Hidalgo, do Now United, não segurou as lágrimas ao conversar com os fãs nesta terça-feira (17/8). Em uma live no Instagram, a cantora falou que reatou o namoro com Pepe González e pediu que as pessoas parem de atacá-lo.

Ela confirmou que twittou a letra de uma música como uma indireta para Pepe. No entanto, ela nega que o relacionamento com o jogador seja tóxico.

“Obviamente, como toda relação, a nossa está muito longe de ser perfeita. Eu errei várias vezes. Quando nos separamos, fiz muitas coisas imaturas, como esses tweets. Sei que vocês querem me ver feliz, mas, com todo respeito do mundo, quero dizer que compartilho uma parte mínima de minha vida. Por mais feio que soe isso, na verdade, vocês não sabem nada da minha vida e do meu relacionamento”, disse Sabina.

Sabina, do Now United, e Pepe González (Foto: Reprodução)

O fim do namoro aconteceu quando Sabina Hidalgo estava no acampamento do Now United no Brasil. Ela diz que ficou espantada com a reação dos fãs: “Vocês não sabem como é Pepe e me dói a alma que odeiem tanto Pepe. Ele sempre esteve aqui para me amar, com meus defeitos e meus erros. Vocês não sabem o motivo do porque terminamos. Não sabem o quanto eu o machuquei. Vocês pensam que ele me machucou, mas eu o machuquei muito”.

“Vocês pensam que Pepe é tóxico, que não me deixa ter amigos, e na verdade Pepe é o contrário disso. Pepe nunca me disse para sair do Now United, nunca me disse para abandonar uma amizade. Se perdi alguma amizade, foi por outro motivo completamente diferente. Ele nunca me proibiu nada. Pepe é o primeiro que quer me ver brilhar e fazer o que eu gosto”, disse.

Sabina contou que está de volta ao México e encontrou Pepe recentemente. A cantora disse que a companhia dele faz bem para ela, e ela não quer que ninguém tenha a imagem errada dele.

Sabina Hidalgo do Now United se desculpa pela ausência nas redes

Neste fim de semana, Sabina Hidalgo, integrante do Now United, usou o Twitter para se desculpar por seu sumiço nas redes sociais. “Perdão por estar tão desaparecida. Estarei de volta em breve. Amo vocês”, escreveu.

A mexicana não é a única. Nos últimos dias, fãs do grupo global tem questionado a ausência de vários integrantes nas redes sociais. Eles, basicamente, pararam de postar depois que gravaram o tal “projeto secreto” em Los Angeles. Talvez faça parte do sigilo. No caso específico de Sabina, ela vem enfrentando momentos difíceis na vida pessoal. A cantora terminou o namoro com o jogador Pepe González, quando estava no Camp Now United no Brasil. O término foi através de mensagens.

(FOTO: Reprodução)

E logo após, ela admitiu nos stories do Instagram que estava “muito triste”. “Definitivamente, não é a melhor fase da minha vida. Tem muitas coisas acontecendo comigo, muitas mudanças. Tenho estado muito triste, e não tem sido fácil… Mas faz parte do processo para crescer”, escreveu no fim de julho.

CONFIRA MAIS: Demi Lovato não responde se mulher é sua nova namorada

“Love, Love, Love”: Now United anuncia seu próprio filme musical

O mistério finalmente chegou ao fim! Neste domingo, 15 de agosto, Now United revelou qual é o “projeto secreto” que os integrantes estão trabalhando nos Estados Unidos. Trata-se de um filme musical, que se chamará “Love, Love, Love”.

“A gente vem escondendo esse projeto de vocês há tanto tempo. Era segredo até hoje”, disse o grupo. Este será o primeiro trabalho de atuação do Now United, mas alguns integrantes já têm experiência com isso, como o norte-americano Noah Urrea.

O musical contará com três músicas inéditas, muitas das coreografias favoritas do grupo e, para a felicidade dos fãs, muitos casais. A data de estreia ainda não foi revelada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O grupo anunciou a novidade no 32º episódio da 4ª temporada do reality “The Now United Show”. “Nós filmamos há alguns meses na Califórnia, quando alugamos um rancho. Vocês não tinham noção alguma”, revelou Josh Beauchamp.

“Vocês não estão prontos! Vai ter atuação, canto, dança”, Shivani adiantou. E Sabina Hidalgo adicionou: “E talvez algum romance, se é que vocês me entendem!”

“É muito legal tentar coisas novas com o Now United, crescer juntos, ter experiências novas juntos”, afirmou Sina Deinert.

Confira o anúncio:

Ouça prévia da nova música do Now United

Há alguns dias, integrantes do grupo compartilharam um vídeo dizendo que estavam ensaiando uma música inédita, que se chamará “Jump“. Na última sexta-feira, 13 de agosto, eles liberaram em seu canal no Youtube um trecho da canção e coreografia.

When the sky is Falling down down all we do is, all we do is Jump jump“, diz um dos versos.

Alex Mandon não estará no musical do Now United

A última pessoa a integrar o grupo, o espanhol Alex Mandon Rey não está com o grupo em Los Angeles. “Sinto falta do Now United”, twittou o dançarino espanhol. A separação aconteceu após Alex passar uma temporada com os outros integrantes no México. Porém, ele só não está nos Estados Unidos com os outros integrantes porque teve problema com a documentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio