Confira!

Now United: Josh elege turnê no Brasil como memória favorita da carreira

Artista canadense também escolheu seu clipe favorito do grupo

Publicado em 08/09/2021 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josh Beauchamp, o integrante canadense do Now Unitedvoltou a demonstrar seu amor pelo Brasil. Em conversa com a revista americana Echo, o artista citou a turnê Dreams Come True, feita exclusivamente em cidades brasileiras, como um dos momentos mais marcantes de sua carreira.

Na entrevista, Josh foi questionado se tem alguma lembrança favorita dos últimos quatro anos no Now United e declarou: “Há tantos, e já nos perguntaram isso algumas vezes e acho que ninguém conseguiu responder, porque há tantos. Mas há um que se destaca e que com certeza posso dizer com facilidade. Uma das maiores e melhores coisas que já fizemos foi a Dreams Come True Tour no Brasil.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Echo/Will Heffernan)

Ele também elegeu “Wave Your Flag” como seu videoclipe favorito do grupo: “Acho que esse realmente representa tudo o que Now United é, e foi filmado em um lugar tão legal.”

E ainda falou sobre como foi filmar o musical “Love, Love, Love”. “São três músicas diferentes e atuamos durante todo o processo. Tivemos aulas de atuação ao longo da semana anterior à gravação. Pegamos os roteiros e foi escrito por Simon [Fuller, empresário do Now United], na verdade por Phil, seu irmão. É tudo sobre amor, o título é ‘Love, Love, Love’.” 

Astro do Now United diz que quer conhecer Norte e Nordeste do Brasil

Josh promoveu uma live no último domingo (7) e interagiu bastante com fãs, incluindo brasileiros. Durante o bate-papo, o artista falou sobre sua vontade de conhecer o Norte e o Nordeste do Brasil em breve.

Vale lembrar que Now United realizou a turnê “Dreams Come True”, exclusivamente no Brasil, em 2019. No entanto, os shows passaram apenas pelo Sul e Sudeste do país. O grupo pretendia se apresentar em outras regiões em 2020, mas os planos foram interrompidos por conta da pandemia.

No Twitter, fãs comentaram a possibilidade do artista visitar o Norte e Nordeste. “Josh aqui no nordeste seria minha maior felicidade !!!”, disse uma internauta. “Se ele pisar no Pará eu sequestro ele não tô zoando”, brincou outra. “Se ele vier pro nordeste não vai querer sair mais nunca”, declarou uma terceira.

Astro do Now United falou português na live

Duarnte a transmissão, Josh repetiu diversas frases e memes em português que mandaram para ele, como “Viva o SUS” e “Você é minha cadelinha”.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Fã do BTS faz live cantando músicas do grupo e reune 50 mil pessoas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio