Confira!

Now United: Josh revela como foi beijar amiga do grupo

“Nós fizemos um milhão de vezes. A primeira vez foi super estranho e agressivo”

Publicado em 31/08/2021 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (28), o Now United lançou seu filme musical “Love, Love, Love” em seu canal no YouTube. Contudo, o que chamou muita atenção foram os beijos entre alguns integrantes, e não foram só os fãs que se surpreenderam. Noah Urrea também!

A brasileira Any Gabrielly beijou o dançarino Josh Beauchamp, enquanto Sina Deinert o Noah Urrea, e Sabina Hidalgo ficou com Bailey May. No entanto, a reação de Noah ao ver o seu colega beijando Deinert no filme, foi intensa e incrível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma live, Josh falou sobre a experiência de beijar Any: “Nós fizemos um milhão de vezes. A primeira vez foi super estranho e agressivo”, descreveu. “Nós tivemos que fazer em outra locação. E estávamos nos estábulos e eles falaram, ‘só comecem a se beijar e avisaremos quando parar’. E eles não avisaram, então ficamos nos beijando por um minuto inteiro na frente das câmeras. Foi muito estranho”, revelou o integrante.

Além disso, Noah Urrea fez uma live em seu Instagram e acompanhou de perto o beijo entre Hidalgo e May. “Cuidado com a mão Bailey, cuidado com a mão. Espera, onde estava a mão dele? Eu acabei de perceber. Isso é insano, meu Deus.”, disse aos risos.

Já sobre o beijo de Any e Josh, o colega estadunidense imitou os dois se beijando, e bom, o resultado está hilário.

Membros do Now United se beijam em filme e revelam: “Estranho”

Acabou o tempo de espera para os fãs do Now United. Finalmente o filme do grupo, intitulado “Love, Love, Love“ já pode ser visto. O tema principal é o amor, e tem uma história de 18 minutos com muita música e dança.

E para alegria dos internautas, também pudemos ver beijões entre os membros. Contudo, por não serem namorados na vida real, Noah Urrea e Josh Beauchamp chegaram a classificar as cenas como “estranhas”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

“A gente vem escondendo esse projeto de vocês há tanto tempo. Era segredo até hoje”, disse o grupo. Este será o primeiro trabalho de atuação do Now United, mas alguns integrantes já têm experiência com isso, como o norte-americano Noah Urrea.

O musical conta com três músicas inéditas, muitas das coreografias favoritas do grupo e, para a felicidade dos fãs, muitos casais. A data de estreia ainda não foi revelada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O grupo anunciou a novidade no 32º episódio da 4ª temporada do reality “The Now United Show”. “Nós filmamos há alguns meses na Califórnia, quando alugamos um rancho. Vocês não tinham noção alguma”, revelou Josh Beauchamp.

“Vocês não estão prontos! Vai ter atuação, canto, dança”, Shivani adiantou. E Sabina Hidalgo adicionou: “E talvez algum romance, se é que vocês me entendem!”

“É muito legal tentar coisas novas com o Now United, crescer juntos, ter experiências novas juntos”, afirmou Sina Deinert.

Confira o anúncio:

Ouça prévia da nova música do Now United

Há alguns dias, integrantes do grupo compartilharam um vídeo dizendo que estavam ensaiando uma música inédita, que se chamará “Jump“. Na última sexta-feira, 13 de agosto, eles liberaram em seu canal no Youtube um trecho da canção e coreografia.

When the sky is Falling down down all we do is, all we do is Jump jump“, diz um dos versos.

Alex Mandon não estará no musical do Now United

A última pessoa a integrar o grupo, o espanhol Alex Mandon Rey não está com o grupo em Los Angeles. “Sinto falta do Now United”, twittou o dançarino espanhol. A separação aconteceu após Alex passar uma temporada com os outros integrantes no México. Porém, ele só não está nos Estados Unidos com os outros integrantes porque teve problema com a documentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio