Descubra!

Now United: Noah Urrea abre o jogo sobre inspirações para novas músicas

"Digamos que sempre há novas músicas sendo feitas", disse o cantor

Publicado em 26/10/2021 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Urrea, o representante dos Estados Unidos no Now United, costuma impressionar os fãs com seu talento para compor músicas. Em entrevista para a revista F*cking Young, o astro abriu o jogo e revelou quais são as inspirações para suas letras.

“Digamos que sempre há novas músicas sendo feitas. Minha inspiração vem de todos os lugares, mas principalmente vem da minha vida amorosa. Estou animado, mas também extremamente nervoso para as pessoas ouvirem no que estou trabalhando. Lançar música pode ser uma coisa muito pessoal”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: @fuuuckingyoung

Noah, que também aposta na carreira de ator, revelou que na verdade tem dificuldade em atuação. “Atuar é muito difícil para mim, na verdade. Quando se trata de aprender falas e estar ‘fora dos livros’, geralmente levo muito tempo para entender. Assim que coloco essas palavras na minha cabeça, fica divertido e posso realmente apreciar. Há algo de especial em se colocar em um mundo diferente para ajudar a fazer algo bonito”.

Já com a música, o processo é bem mais natural. “A música é divertida, não importa o que aconteça. Ouvir, escrever, improvisar, produzir, aprender um novo instrumento, mixar … é tudo lindo para mim”, declarou.

Foto: @fuuuckingyoung

Além disso, durante a entrevista, ele falou sobre seu desejo de voltar ao Brasil e ir pra Tóquio. “No que diz respeito aos lugares para os quais quero voltar, estou realmente ansioso para o Brasil e, com sorte, Tóquio (já que é a minha favorita)”, disse Urrea.

Em outro momento, ele afirmou que irá para Lisboa com o Now United, ano que vem. “Ano que vem, voltarei aqui com o Now United. Estaremos fazendo algumas coisas muito legais, então fique atento. Eu também adoraria me mudar para cá um dia”, disse o músico.

Foto: @fuuuckingyoung
Foto: @fuuuckingyoung
Foto: @fuuuckingyoung
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio