Entenda!

Now United: Por que Noah Urrea não virá para acampamento virtual no Brasil?

O artista teria retornado aos Estados Unidos para cumprir agenda de trabalho

Publicado em 06/07/2021 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United está em terras brasileiras para realizar o “Camp Now United“, um acampamento virtual do grupo. A produção do evento começou nesta segunda-feira (5), mas assim que as primeiras fotos começaram a surgir, os fãs sentiram falta de um integrante: Noah Urrea.

Pois é! Para a tristeza dos fãs, o representante estadunidense não virá ao Brasil participar do projeto. Ao invés de se juntar ao grupo, o astro teria retornado aos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Segundo o perfil de fãs @NUrreaBR, no Twitter, o artista teria viajado de volta aos EUA logo após o show do Now United em Abu Dhabi. Isso porque ele precisava gravar algumas cenas restantes de “Metal Lords”, seu filme de estreia na Netflix.

O longa é um drama musical sobre dois adolescentes que tentam montar uma banda de Heavy Metal, mas só eles se importam com o gênero musical na escola. Quem assina a produção são os criadores da série “Game of Thrones”, Davi Benioff e DB Weiss.

Vale ressaltar que, no último sábado (3), Noah ainda teria sido visto na Califórnia, em show da banda de sua irmã, Linsey Urrea.

Além do astro norte-americano, Bailey May e Nour Ardakani, que estavam com o grupo em Abu Dhabi também não virão ao Brasil.

Como participar do acampamento virtual do Now United?

Nesta terça-feira (06), o grupo divulgou todos os detalhes de como os fãs podem participar do evento. “Nós faremos várias atividades. Vamos cantar, dançar, ter várias aventuras e vocês uniters podem nos acompanhar”, avisa Any Gabrielly.

O grupo pediu para que os fãs interajam no Twitter usando a hashtag #CampNowUnited: “Vocês passarão o dia todo, todos os dias, conosco virtualmente. E isso funcionará da seguinte maneire: mandaremos para vocês nosso cronograma diário, então certifiquem-se de se registrar no link da descrição”, disse Shivani Paliwal.

No site oficial do Now United existe uma página para se cadastras, porém, é necessário ter 13 anos ou mais. O grupo pede dados básicos, como nome, sobrenome, e-mail, idade, @ do Instagram e país de localização. Para acessar ao site clique aqui.

Assista ao vídeo para mais detalhes:

VEJA TAMBÉM: Sabina Hidalgo, do Now United, recupera conta no TikTok

O acampamento:

O acampamento acontecerá em uma ilha brasileira, assim como já teria sido divulgado antes. “Os integrantes do grupo vão participar de atividades diárias criadas para entreter e alegrar os uniters ao redor do mundo”, durante três semanas, segundo o portal.

Grupo global Now United. (FOTO: Reprodução)

“Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível.”, afirmou Any Gabrielly, a nossa representante brasileira, contando alguns detalhes sobre o evento.

Já o canadense Josh Beauchamp revelou que eles estão preparando muita coisa incrível para os fãs: “Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte desse grupo maravilhoso, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos […] Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca.”, completou Josh. Sabemos que não são todos os integrantes que já estão no Brasil, devido as fotos que já foram postadas no portal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio